Gelatina Mosaico

Essa receita já foi acessada por 7624 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Gelatina Mosaico.
Publicado em

Publicidade
Comente

A Gelatina Mosaico é uma sobremesa divertida e deliciosa. As diferentes cores e sabores encantam tanto os olhos quanto o paladar. A receita é fácil de seguir e o resultado final é um doce que agrada a todos. Além disso, a textura agradável e cremosa do leite condensado completa o sabor das gelatinas. Perfeito para uma festa de aniversário ou um almoço em família. Experimente!

Ingredientes

  • 1 caixinha de gelatina em pó sabor limão
  • 1 caixinha de gelatina em pó sabor abacaxi
  • 1 caixinha de gelatina em pó sabor morango
  • 1 caixinha de gelatina em pó sabor uva
  • meio envelope de gelatina em pó sem sabor (6g)
  • 1 lata de LEITE MOÇA®
  • 1 medida de (da lata) de leite

Receita Gelatina Mosaico


Modo de Preparo

  1. Prepare as gelatinas coloridas separadamente, diluindo cada uma delas em meia xícara (chá) de água fervente e meia xícara (chá) de água fria. Coloque em recipientes refratários retangulares ou quadrados. Deixe esfriar e leve à geladeira, até que fiquem bem consistentes. Retire da geladeira e corte em cubos. Junte cinco colheres (sopa) de água fria à gelatina sem sabor e leve ao fogo em banho-maria até dissolver. Bata no liquidificador o LEITE MOÇA® com o leite e a gelatina sem sabor dissolvida até ficar homogêneo. Despeje os cubos reservados de gelatina em taças, despeje sobre eles a mistura de LEITE MOÇA® e leve à geladeira até ficar consistente.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Gelatina Mosaico.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras


Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!







Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.


    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!