Publicidade

Receitas de Entradas e Aperitivos

Procurando por uma receita de Entradas e Aperitivos? Na seção de receitas do Click Grátis você encontra diversas receitas de Entradas e Aperitivos como, Ika To Daikon no Nimono, Tortillas de Farinha de Trigo, Nachos Saborosos, Croquetas de Atúm e muitas outras que são um sucesso na cozinha.

Encontradas 329 receitas.  Mostrando página 1 de 33.

Receita
Aperitivo Brasileiro de Queijo Coalho Wickbold Aperitivo Brasileiro de Queijo Coalho Wickbold

A Wickbold apresenta uma receita que é a cara do Brasil: espetinhos de queijo coalho, acompanhados de pão integral feito com sementes de...
Blinis de Salmão e Creme Azedo Blinis de Salmão e Creme Azedo

Canapé de Cheesecake Wickbold Canapé de Cheesecake Wickbold

A Wickbold inova mais uma vez e apresenta uma deliciosa receita de canapé de cheesecake com Pão Australiano, que traz todo seu aroma de...
Queijo Tipo árabe Queijo Tipo árabe

Cogumelos Recheados Cogumelos Recheados

Canapé Crocante Wickbold Canapé Crocante Wickbold

Nada melhor do que aprender uma receita prática, saborosa e saudável, para desfrutar as festas de fim de ano. Assim, a Wickbold apresenta...
Tartar de Salmão Crocante Tartar de Salmão Crocante

Carpaccio de Shitake Carpaccio de Shitake

Sushi sem Peixe de Abobrinha Sushi sem Peixe de Abobrinha

Cebola Empanada Cebola Empanada

Cebola empanada é uma delícia! Quer aprender a fazer?

Saiba mais sobre receitas de Entradas e Aperitivos

De origem russa, mas consagrados na França, os canapés dão um toque especial às entradas de qualquer festa. Baratos, gostosos e simples de preparar, eles podem ser feitos com pães, tortilhas, biscoitos, brioches, legumes e conter recheios simples, de consistência pastosa.

Os mais comuns são os canapés de atum, frango desfiado com patê, azeitonas, presunto, queijo e frutas frescas e cristalizadas. Também há versões famosas preparadas com camarão, carpaccio ao molho de alcaparras, tomate seco com muçarela de búfala, ricota com ervas finas, parmesão ao molho de lima, espinafre, alho-poró, cream cheese, banana com gorgonzola, patê de salsicha, entre outros.

Existem ainda outras opções de entrada para almoços e jantares, como os salgadinhos fritos e assados. Eles também podem variar do simples ao requintado, dependendo do recheio empregado. Os mais populares são as coxinhas, empadas, quibes, pastéis, enrolados, esfirras, quibes e croquetes. Este último é um sucesso por causa das variedades: presunto, queijo, queijo com milho, carne moída, entre outros.

Entre os salgados mais sofisticados, o destaque é para os preparados com massa folhada, como o strudel de frango e os recheados com frutos do mar. Os espetos de filé mignon e de salmão com molhos variados, o petit gourmet de queijo brie com tomate ou de mandioquinha com salmão, a casquinha de siri com maçã, a trouxinha de frango defumado com molho de mel e nozes e a kafta de cordeiro também são alternativas mais requintadas.

Os sabores mais refinados podem ser feitos em casa ou encomendados em um buffet especializado. Neste caso, é importante checar as referências da empresa e pedir uma degustação antes da escolha dos salgados e contratação dos serviços. Os congelados são outra opção para quem deseja praticidade, mas não quer gastar muito.


Comentários (2) + Postar comentário


Sueli comentou:

Adoreie este saite todas as receitas sao facil e barata


Marcineia barbosa comentou:

Parabens pelo lagarto recheado