Piadas de Trânsito

As piadas de trânsito são engraçadas e todo mundo adora, inclusive os motoristas. Conheça aqui na seção de piadas do Click Grátis as mais divertidas piadas de trânsito e envie a todos os seus amigos.


Encontradas 23 piadas. Mostrando página 1 de 2.


Saiba mais sobre humor de Trânsito

As piadas são histórias curtas, geralmente ligadas a fatos simples e cotidianos, bastante comuns em momentos de descontração com amigos e colegas. Uma das categorias são as piadas de trânsito, que procuram contar situações corriqueiras relacionadas a motoristas, pedestres, sinais, placas e guardas de trânsito, leis e tudo o que tiver relação com essa situação.

Um exemplo de piada que conta a relação entre o motorista e o guarda de trânsito é a do condutor que, em um sábado pela manhã, decide viajar com a família para a praia, com a intenção de aproveitar o sol e o mar. No caminho, contudo, ele é parado por um guarda e é multado por excesso de velocidade. Entristecido, o motorista pede para que o guarda reconsidere, pois isso iria estragar o seu fim de semana. Sem perder a pose, o oficial informa que o problema será facilmente resolvido, visto que colocará a data da multa para a próxima segunda-feira.

Outra piada de trânsito é a do rapaz que adorava dirigir em alta velocidade. Um dia, ele realizou seu sonho e comprou uma Ferrari. Para comemorar, o motorista saiu para andar com seu carro. Quando o ponteiro marcava cerca de 200 km/h, o rapaz viu uma placa que dizia: “Reduza a 80 km". Enfurecido, diminuiu a velocidade e, mais a frente, encontrou outra placa: "Reduza a 50 km". Depois de desacelerar ainda mais, uma nova placa apareceu: "Reduza a 30 km". Novamente obedeceu e, logo depois, avistou uma pequena cidade e outra placa com a inscrição: "Bem-vindo a Reduza".

As piadas também podem incluir mais de uma categoria, como a piada da loira que entra na contramão e é parada por policiais, que ficam pasmos com a atitude da moça. Ao perguntar para onde ela se dirigia, a resposta é: “Não faço ideia, seu guarda! Mas como todos estão voltando, deve ser um lugar horrível.".

Os contos cômicos também costumam satirizar certas informações. Por exemplo, estatísticas comprovam que 23% dos acidentes nas estradas são por culpa de motoristas alcoolizados. Logo, entende-se que 77% desses mesmos acidentes são por culpa de pessoas sóbrias.