Piadas de Loucos

As piadas de loucos são engraçadas e fáceis de contar. Se você está procurando por piadas de loucos, conheça aqui no Click Grátis as piadas de loucos mais engraçadas e envie para todos os seus amigos.


Encontradas 125 piadas. Mostrando página 1 de 7.


Saiba mais sobre humor de Loucos

As piadas são pequenos contos que combinam elementos como trocadilhos de palavras, ironias, palavrões, situações surreais e finais inesperados que provocam o riso, quebram a rotina e amenizam tensões sociais.
As anedotas são contadas entre familiares, amigos e colegas de trabalho para criar um ambiente mais descontraído, e também em filmes, peças teatrais, stand-up e apresentações circenses para conquistar o público.

Há inúmeros gêneros de anedotas, como as de ladrões, sogras, portugueses, corintianos e as de loucos. Um exemplo é a daquele rapaz que queria fugir do hospício, durante a noite, pelo buraco da fechadura. Ele e um companheiro saíram silenciosamente quando as luzes do manicômio se apagaram, aproximaram-se da porta e o maluco disse: “Xiii, pode esquecer, vamos ter que fugir outro dia. Deixaram a chave na fechadura!".
Algumas piadas de loucos frequentemente contam com personagens que podem ser enquadrados em outros gêneros, como é o caso daquela em que, em um sanatório, um zoófilo doido diz que gostaria de pegar um gato; um sádico vai além e fala que seria uma boa ideia pegar o gato e torturá-lo; um assassino cogita pegar o gato, torturá-lo e matá-lo; para não ficar atrás, um necrófilo diz que seria ótimo se eles pudessem pegar o gato, torturá-lo, matá-lo e violá-lo; um psicopata, por sua vez, entra na conversa e diz que tem a intenção de fazer tudo isso e ainda atear fogo no tal gato; por fim, um masoquista biruta berra alegremente: “Miaaaau!".

A relação entre médicos e pacientes também é alvo das anedotas sobre loucos. Por exemplo, conta-se que um doido, sentado em banco no corredor de um hospício, segurava uma vara de pescar mergulhada em um balde de água. Um psiquiatra passou e perguntou o que ele estava pescando. “Otários, doutor", disse o amalucado. “Já pegou algum?", o médico quis saber. “O senhor já é o quinto."
Há ainda piadas que envolvem pessoas que já saíram do hospício, como a do rapaz que acreditava ser um grão de milho e, depois de um mês de tratamento com especialistas, recebeu alta e foi para casa. Um dia, o ex-doido viu uma galinha e se escondeu debaixo da cama. Sua mãe, ao vê-lo, indagou porque ele fazia isso, já que sabia que não era um grão de milho. E o rapaz respondeu: “Eu sei, mas e se a galinha não souber?".

Além das anedotas em prosa, há as do tipo charada, que são sucesso entre as crianças. Em uma delas, pergunta-se: “Você sabe o que há no lixo de um hospício?", e a resposta é: “Doido varrido!".