Piadas de Escola

Piadas de Escola

As piadas de escola são muito engraçadas e podem ser contadas para pessoas de qualquer idade. Se você está procurando piadas de escola, conheça aqui a seção de piadas de escola do Click Grátis: piadas de joãozinho, piadas de mariazinha e diversas outras piadas de escola para você ler e enviar para seus amigos.


Encontradas 59 piadas. Mostrando página 1 de 3.


Saiba mais sobre humor de Escola

Para descontrair o ambiente, aliviar a tensão e arrancar muitas gargalhadas dos amigos e colegas de trabalho, nada melhor que contar uma piada. Qualquer pessoa pode contar piadas, basta saber o momento certo, escolher um assunto adequado e uma piada que não seja ofensiva a ninguém.

A escola, por exemplo, é um assunto bastante comum nas piadas. Entre as piadas de escola, as mais conhecidas são as que têm como personagem o famoso Joãozinho. Uma piada curta e boa sobre o Joãozinho é aquela em que a professora chama a atenção da turma e começa a aula. “Turma, se eu falo ‘fui bonita’ é passado. Agora, e se eu falo “sou bonita", o que é?". O Joãozinho levanta, afoito, e solta essa: “É mentira, professora!".

A Mariazinha é outra que não deixa de frequentar o universo das piadas de escola. Uma boa anedota sobre a personagem é a da professora que, ao conferir o dever de casa dos alunos, pergunta à menina: “Qual a parte do corpo que aumenta até sete vezes o seu tamanho quando a pessoa está emocionada ou excitada?". E a menina: “Professora, não quero responder, estou com vergonha!". A professora manda a Mariazinha se sentar e faz a mesma pergunta ao Juquinha, que diz: “É a pupila, quando excitada pela luz ou sob efeito da emoção". Após parabenizar o aluno, a professora se vira para Mariazinha e sentencia: “Acabei de comprovar três coisas: você não fez o dever, tem muita bobagem na cabeça e, quando se casar, terá uma decepção".

Outra piada de escola que é pequena e bem engraçada é a que o pai chama seu filho para conversar e diz: “Sua professora disse que, dos 20 alunos da sua sala, você é o pior." O menino com toda calma responde: “Mas pai, podia ser pior." O pai já irritado pergunta: “Pior como?" E o filho diz: “A turma podia ter 40 alunos".