Piadas de Polícia

Piadas de Polícia - Se você está procurando por piadas de polícia, acesse a seção de piadas do Click Grátis e conheça a seleção de piadas de polícia e envie para os amigos se divertirem.


Encontradas 8 piadas.


    Saiba mais sobre humor de Polícia

    Uma das piadas de polícia que faz todo mundo rir é a do policial que prende um motorista por estar em alta velocidade. Ao ser parado pelo guarda, o condutor tenta explicar o motivo da pressa, mas o oficial logo esbraveja: “Calado! Você vai ficar preso até que o chefe chegue e ponto final!". “Mas eu tenho um bom motivo para estar com pressa...", tenta argumentar o rapaz. “Já disse que não tem conversa. Se falar mais alguma coisa, vai apanhar!", avisa o policial. O moço é colocado em uma cela e, horas depois, o guarda retorna: “O chefe já está chegando. Sua sorte é que hoje foi casamento da filha dele, então certamente ele estará de bom humor.". O rapaz então completa: “Aposto que não... Se o senhor tivesse me deixado falar, já saberia que eu sou o noivo!".
    Outra anedota que envolve a polícia é a do roubo da bateria. O guarda entra na sala do delegado com um senhor e diz: “Está aqui doutor, mais um meliante!". O delegado se espanta ao ver que se tratava de um homem idoso e pergunta: “E o que foi que o senhor fez?". O homem responde: “Roubei a bateria do meu vizinho.". Intrigado, o delegado questiona: “E o senhor sabe tocar bateria?". O velho diz que não e, sem entender, o delegado pergunta por qual motivo o homem havia roubado o instrumento do vizinho. E o senhor argumenta: “Ele também não sabe, doutor!".

    A história do policial eficiente é mais um exemplo de piadas engraçadas. O delegado toma o depoimento de um professor que havia sido o último a falar com uma vítima de assassinato. “O senhor foi o último a vê-lo com vida. Sobre o que conversaram?", pergunta o policial. O professor responde: “Falamos sobre Sócrates, Rousseau, Kant...". O delegado então interrompe o depoimento e diz ao policial que tomava nota das declarações: “Temos que convocar esses sujeitos para depor também!".