Piadas de Corno

As piadas de cornos são piadas que tem como temática a traição conjugal, os desentendimentos e derivados problemas extraconjugais. Dando ênfase que, geralmente, estes problemas extraconjugais são gerados por traição de uma das partes ou pelo todo.

Nessas piadas, é sempre nitidamente exaltada a situação conjugal como ruim, assemelhando- se a uma prisão e, também, a vontade humana de sempre querer mais e nunca se contentar com que tem, fazendo com que a intenção de traição, sendo ela efetivada ou não, seja vista como libertação e algo não tão ruim proporcionando, assim, algum alívio para aquele que pratica o adultério.

Esse tipo de piada é apreciada pelo simples fato da traição em si ser um assunto pouco discutido abertamente e a piada acaba por se tornar uma forma de extravasar o que se sente a respeito desse sentimento, desse medo latente da perda e, também, uma forma de desmistificar o assunto juntamente com boas risadas.


Encontradas 63 piadas. Mostrando página 1 de 4.


Saiba mais sobre humor de Cornos

Com a agitação do cotidiano, as pessoas buscam momentos de descontração para fugir do estresse e levar uma vida mais saudável. Contar piadasé uma ótima maneira de descontrair o clima nos ambientes que frequentamos. Existem diversos tipos que podemos contar para fazer as pessoas rirem. Um tipo de piada que costuma divertir a todos são as piadas de corno, as quais brincam com pessoas que são ou já foram traídas por seus companheiros.

Um exemplo de piada de corno é a que conta a história de um homem que vai até o alto de um prédio dizendo que vai pular de lá. Sua esposa, ao ver aquela cena, grita: ‘Desce daí, seu burro, eu te coloquei um par de chifres, e não asas!

Algumas piadas de corno envolvem outros tipos de pessoa que também são alvo de piadas, como loiras e portugueses, que são vistos como estúpidos. Um exemplo dessa forma de piada é a do português que estava chegando à sua casa quando um vizinho contou-lhe que ele estava sendo traído, e o amante tinha acabado de sair de sua casa. O homem traído pegou uma arma e saiu à rua, furioso. Ao encontrar um homem bem arrumado, carregando uma bíblia debaixo do braço, ele perguntou: ‘De onde você vem? ’. O homem, então, respondeu: ‘Da casa do Senhor. ’ – apontando para o céu. Imediatamente, o português atirou no peito do evangélico.
As piadas de corno podem ofender algumas pessoas, principalmente quando a intenção ao contar é de atingir algum presente. Por causa disso, é importante ser cauteloso e sempre observar quem está ouvindo a piada para evitar possíveis atritos. Lembre-se de que o objetivo das piadas é descontrair o ambiente e divertir os presentes.