Piadas de Sexo

As piadas são histórias que têm como objetivo fazer as pessoas darem boas risadas. O conteúdo cômico muitas vezes é expresso por comportamentos, atitudes e manias do ser humano no seu dia a dia. Entre os vários tipos de anedotas, as que tratam de relações sexuais e situações eróticas são bastante comuns e bem aceitas por um público variado.

As piadas de sexo são chamadas de “picantes" e algumas delas são consideradas impróprias para certas idades. Outra característica marcante dessa categoria é o uso de palavrões ou de atividades como sexo oral, masturbação e prostituição. Os ambientes nos quais as histórias se passam também são variados, como bares, escritórios, quartos, entre outros.

Um exemplo de piada de cunho sexual é a de um rapaz que, ao entrar no bar, encontra uma mulher sentada próxima ao balcão de bebidas. Malicioso, ele pergunta à moça se ela aceitaria um drink por sua conta. A mulher logo afirma que não pode, pois o álcool causa um problema em suas pernas. Curioso, o rapaz pergunta se a causa seria inchaço causado pela bebida. Ela logo afirma que o problema não é que suas pernas incham, mas que “abrem" facilmente.

Outra piada é a do marido que, ao ouvir gritos vindos de seu quarto, vai checar o que está acontecendo e vê um homem pulando da janela e sua esposa gritando: “Aquele homem teve relações comigo duas vezes". O marido, surpreso, pergunta: “Duas vezes?! Por que não me chamou na primeira?!" e sua mulher diz: “Na primeira pensei que fosse você, meu amor. Mas quando ele começou a dar a segunda..."

Uma das piadas mais engraçadas é a do marido que, ao dividir uma garrafa de vinho com sua esposa, a desafia: “Duvido que você diga algo que me deixe triste e feliz ao mesmo tempo". Ela, então, responde: “O seu pinto é maior do que o do seu irmão".


Encontradas 56 piadas. Mostrando página 1 de 3.