Piadas de Gagos e Gaguinhos

As piadas de gagos (ou piadas de gaguinhos) são muito engraçadas e, por isso, muito procuradas no Brasil. Se você está procurando por piadas de gaguinhos engraçadas, conheça aqui a seção de piadas de gagos do Click Grátis e se divirta.


Encontradas 15 piadas.


    Saiba mais sobre humor de Gagos

    Ser descontraído é fundamental para levar uma vida tranquila e saudável. Pessoas que se divertem dando boas risadas sofrem menos com o estresse do cotidiano, que é tão presente na vida daqueles que trabalham muito, enfrentam trânsito e outros problemas diários.


    Para sair um pouco da rotina em alguns momentos da vida, nada melhor do que uma boa piada. Seja no trabalho, ao telefone ou em reuniões familiares, ela sempre diverte os que a ouvem. Os temas são muitos e quase todos sempre atingem certo grupo de pessoas, por causa de suas características físicas ou deficiências. Um exemplo disso são as piadas de gago, as quais envolvem a dificuldade de falar de algumas pessoas, geralmente narrando situações engraçadas pelas quais elas hipoteticamente passaram, como retrata a piada do gago ao telefone. Nela percebemos que dependendo do grau do problema a pessoas tem prejuízos, pois uma que não consegue se comunicar, ou no caso, não chega a atender a chamada.
    Em certas situações de piadas, esse tipo de indivíduo também pode ser muito beneficiado. Imagina um gago vendedor, por exemplo, ele utiliza a estratégia de fazer a leitura de um livro se o cliente não aceitar comprar, ou seja, o tempo seria bem maior.

    Porém uma forma de contar a piada a fim de provocar bastante risada nos ouvintes, é sabendo imitar bem o personagem. Para tanto, não é necessário cursar teatro, apenas um pouco de prática já aperfeiçoa a interpretação. Sendo assim, é preciso contar a piada mais de uma vez e fazer testes para descobrir a melhor forma de interpretar. 
    É importante lembrar-se de que esse tipo de piadas pode ser ofensivo em algumas ocasiões, principalmente se alguém que sofre com o mal da gagueira estiver presente no momento. Por isso, procure pegar leve e observar o público antes de contar a piada para evitar possíveis atritos ou aborrecimentos, já que a intenção é descontrair o ambiente e fazer todos sorrirem.