Engraçadas Piadas de Idiotas

As piadas de idiotas são muito engraçadas e aqui na seção de piadas do Click Grátis, você encontra uma seleção das mais divertidas piadas de idiotas. Aproveite e envie aos seus amigos.


Encontradas 11 piadas.


    Saiba mais sobre humor de Idiotas

    Com a agitação do cotidiano, todas as pessoas precisam de alguns momentos de descontração para ter uma vida saudável e com menos estresse. E um dos métodos que proporcionam muitos risos e ajuda a aliviar a tensão é contar piadas.


    Existem diversos tipos de piadas que podem ser contadas para que as pessoas ao redor possam sorrir. Uma das mais comuns são as piadas idiotas, as quais aparentemente não têm graça, mas que no fim, divertem a todos os que a ouvem.
    Essas piadas estão em todos os lugares e são feitas com vários sentido, mas dependendo do conteúdo é preferível não contá-las na presença de criança. Alguns exemplos que podem ser contadas em qualquer ambiente - inclusive nos familiares, por não serem inadequadas para crianças - são as charadas que envolvem pontinhos, como aquela que pergunta o que é um pontinho verde na praia ou quatro pontinhos pretos na parede.

    Outras charadas idiotas e engraçadas que também são ditas em diversas situações, com ou sem as crianças são “por que a água foi presa?” (resposta: porque matou a sede) ou para que servem óculos vermelhos? (resposta: para vermelhor).
    Além dessas charadas, existem aquelas que já estão manjadas, porém continuam sendo contadas, como a tradicional piada do pavê, sempre contada em reuniões familiares, “é pavê ou pa comer?”, outras são menos conhecidas, como “um gêmeo tentou suicídio e matou o irmão por engano” e frases de efeito, como “se for dirigir, não beba e se for beber, me chame”.
    É importante se lembrar de que algumas piadas podem ser ofensivas, como as que brincam com características físicas das pessoas (loiras ou negros) ou com deficiências (cegos, mudos, aleijados), por causa disso tome cuidado ao contá-las. As piadas idiotas são uma boa alternativa justamente porque são engraçadas e não atingem ninguém.