Piadas de Futebol, Natação e Outros Esportes

As piadas de futebol, piadas de golfe e piadas de esportes em geral são muito engraçadas e podem ser contadas em diversas ocasiões. Se você está procurando piadas de esportes, conheça aqui a seleção de piadas de futebol, piadas de natação e piadas de diversos esportes do Click Grátis.


Encontradas 37 piadas. Mostrando página 1 de 2.


Saiba mais sobre humor de Esportes

Estudos comprovam que rir faz bem para a saúde, pois melhora o humor, alivia o estresse, diminui a ansiedade e ainda ajuda a reduzir os problemas cardiovasculares.
E para dar boas gargalhadas não há nada melhor do que uma piada nos momentos tensos do dia a dia. Algumas das anedotas que mais se destacam são as populares piadas de esportes.

Essas histórias engraçadas são ideais para divertir pessoas de todas as idades, e podem ser contadas em qualquer local, desde que a ocasião permita criar momentos de descontração, é claro.

As piadas de futebol são as que mais fazem sucesso. Baseadas geralmente em críticas aos torcedores, ridicularizam e satirizam os erros cometidos pelos jogadores durante as partidas.

Há também os gracejos feitos quando determinado jogador não é escalado para a partida. Nesse caso, as sátiras e gozações são baseadas nas falhas e pontos fracos do jogador em questão.

Piadas a respeito dos técnicos e juízes também são frequentes e costumam surgir após declarações ou comentários impróprios feitos por esses profissionais. Uma dessas histórias envolve quatro dos mais famosos times do país: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Flamengo. O presidente do Timão pediu uma reunião com Deus e ao ser recebido perguntou se o time seria campeão do mundo. O Senhor respondeu que sim, mas não naquela gestão. No dia seguinte quem pediu uma reunião com Deus foi o presidente do Flamengo, que ao ser recebido perguntou se o time seria campeão mundial. Novamente o Senhor disse que sim, mas não na gestão de tal diretor. No outro dia, foi a vez do presidente do São Paulo. Ao ser recebido por Deus, ele também perguntou se o time seria campeão do mundo e obteve a mesma resposta. Por fim, o presidente do Palmeiras resolveu perguntar a Deus se o time teria chance de ganhar o mundial. O Senhor então respondeu: “Sim, meu filho! Mas não na minha gestão!”.