Piadas de Ladrão

As piadas sobre ladrões são engraçadas e divertem qualquer pessoa. Se você está procurando por piadas de ladrão,conheça a seleção de piadas de ladrão do Click Grátis e divirta-se.


Encontradas 38 piadas. Mostrando página 1 de 2.


Saiba mais sobre humor de Ladrões

As piadas são histórias que se valem de ironia, trocadilhos de palavras, perguntas e respostas com pegadinha e finais inesperados para provocar o riso. Elas funcionam como recurso humorístico em filmes, peças de teatro, comédias stand-up e outros diferentes tipos de produção cultural. São comumente usadas no cotidiano das pessoas, visto que aproximam os indivíduos e proporcionam mais descontração em ambientes de trabalho, familiar ou entre amigos.

Divididas por gênero, as anedotas podem abordar temas como o erotismo, sexismo, política, alcoolismo, humor negro, minorias étnicas, estereótipos culturais e grupos distintos da sociedade.
Os ladrões, por exemplo, são retratados em clichês culturais, como na piada da máquina de pegar bandidos, a qual teria sido inventada pelos norte-americanos. Sucesso em vários países, ela chegou a pegar 1.500 criminosos em 5 horas na Argentina, 2.500 larápios em 4 horas na China, 3.000 trombadinhas em 6 horas no México, 1.700 mãos-leves em 7 horas em Portugal, mas, quando a trouxeram ao Brasil, foi roubada em 1 minuto.

piadas de ladrões que exploram a má fama que possuem determinados torcedores de times de futebol e são elaboradas por torcedores rivais, como é o caso daquela na qual um corintiano cai de um prédio de 20 andares, no entanto, demora a chegar ao chão porque para no meio do caminho para roubar os aparelhos de ar-condicionado.
As anedotas de ladrões também podem ser combinadas com outros gêneros, como naquela em que um bandido perigoso entra em um banco, rouba todos os caixas, vira-se para um freguês e pergunta: “Você me viu roubar o banco?". O cliente, que está bastante assustado, diz que sim e o bandido atira nele. Em seguida, o criminoso pergunta a um jovem que está ao lado de uma senhora: “E você? Me viu roubar o banco?". O jovem responde: “Eu não vi, mas a minha sogra aqui afirma que viu tudo!".

O auge da ironia nesse tipo de piada ocorre quando um larápio rouba outro, o que fica evidente na anedota em que Mariana comenta que a lavadeira roubou duas toalhas, ao passo que Pedro pergunta: “De nossa casa?". Mariana diz que sim e chama a lavadeira de ladra sem-vergonha, porém, quando Pedro indaga quais foram as toalhas furtadas, ela responde: “Aquelas que nós havíamos roubado do motel".