Piadas de Família

As piadas de família são engraçadas e apropriadas para diversas idades. Se você está procurando por piadas engraçadas e que podem ser contadas para todas as idades, conheça aqui a seção de piadas de família do Click Grátis e se divirta.


Encontradas 36 piadas. Mostrando página 1 de 2.


Saiba mais sobre humor de Familia

Piadas, além de serem ótimas formas de descontrair um ambiente, provocam o riso, que traz muitos benefícios à saúde e pode levantar o astral das pessoas.

Umas piadas engraçadas e que fazem bastante sucesso são as focadas na família. A relação entre pais e filhos e o ciúme entre marido e mulher, por exemplo, podem virar histórias divertidas.

Entre as vítimas mais comuns em piadas de família, estão as sogras. Uma piada curta e muito boa sobre sogra é a do homem gritando, desesperado, ao telefone: “Alô, a minha sogra está querendo se atirar pela janela". Do outro lado da linha, o outro diz: “Amigo, você se enganou de número, aqui é a carpintaria". E o primeiro responde: “Eu sei, mas é que a janela não quer abrir".

O cunhado, o tio atrapalhado, a tia bonita e os avós também costumam aparecer nas anedotas familiares. A mãe é outra vítima comum de boas piadas, como aquela do Joãozinho, que procura sua mãe e diz: “Mãe, me dá um real para eu dar para o velhinho da rua?". A mãe, orgulhosa, pega o dinheiro no bolso e fala: “É claro, meu filho, mas pra qual velhinho você vai dar o dinheiro?". E o menino responde: “Para aquele ali gritando ‘Olha a pipoca quentinha!’".

Uma piada que é bastante divertida também é a da conversa dos dois caipiras: “Homi, quais as novidade?". “A novidade é que meu vô, meu pai, minha mãe, minha tia e meu primo faleceram". “Mas de que, cumpadi?". “De dirrami". “Morreram todos?". “Sim. Tavam viajando, mas o caminhão virou e dirramô eles!".

Outra piada engraçada é a do médico que atende um idoso muito rico, que está usando um aparelho auditivo de ultima geração, e pergunta: “Me diga seu Almeida, está gostando do aparelho?" O velho responde: “ Sim, é muito bom." “E a família, gostou?" “Não contei a eles ainda, mas já mudei meu testamento cinco vezes.