Publicidade

Piadas de Animais

As piadas de animais fazem parte de um tipo de humor dos mais famosos, por sempre serem contadas por comediantes ou, então, por aqueles que gostam de entreter outras pessoas. As piadas de animais, geralmente, não têm o intuito de ofender o animal, mas sim criar um clima de descontração para aqueles que são comparados a eles. Dessa forma, os animais sempre serão alvo de piadas, principalmente, quando para o animal for atribuído características humanas.

Piadas de Papagaio

mais piadas...
Papagaio Pregado na Ponte
Tinha papagaio pregado na ponte,de repente passou um homem e o papagaio muito esperto disse: -Ole,ole,olá Sílvio Santos vem ai. E o...
A Briga - Papagaios
Um homem tinha um papagaio que era a coisa mais presiosa , e num certo dia teve uma briga no bar, e o dono botou o papagaio no privada...
O Papagaio Inteligente
Um homem estava indo para missa com seu papagaio começou a chover e homem disse: êta chuvinha filha da puta. E o papagaio gravou. Uma...
Papagaio

Saiba mais sobre humor de Animais

Contar piadas é uma excelente forma de descontrair o clima nos ambientes que frequentamos, como o trabalho, reuniões familiares ou entre amigos.

O interessante das piadas é que qualquer tema pode ser utilizado para contar um fato engraçado. Dá para fazer piada de tudo hoje em dia: da situação econômica do país, da relação entre homem e mulher, da vida no campo ou na cidade, tudo é motivo para fazer rir, mas, para não errar na piada e não ofender ninguém, deve-se escolher o momento e o assunto certo para cada situação.

Entre as histórias mais engraçadas, estão as famosas piadas de animais. E um animal que se destaca bastante nessa categoria é o papagaio.

Engraçada, por exemplo, é aquela história do homem que estava muito irritado com seu papagaio que falava muito palavrão. Após mais uma série de palavras feias, virou-se e disse ao bicho: “Da próxima vez, te prego numa cruz”. Foi virar as costas e o animal voltou a dizer muitos palavrões. O homem não perdoou: pegou o pássaro, esticou suas asas, pregou numa cruz de madeira, pendurou na parede e foi embora. O papagaio, triste, olhou para a parede do outro lado, onde havia um crucifixo. E aconteceu o milagre: a imagem de Jesus na cruz levantou a cabeça. Então, o pássaro perguntou: “Há quanto tempo você está aí?” Jesus respondeu: “Já faz 2 mil anos”. E o bicho gritou: “Puxa, xingou pra burro, xingou pra burro”.

Como essas, há muitas outras piadas que podem ser feitas, pegando particularidades dos animais: a tromba do elefante, a lentidão da tartaruga, a agilidade da onça, qualquer característica pode se tornar uma anedota. Inclusive, dá para fazer aquelas perguntas do tipo “você sabe o que é?”. Aliás, respondam: o que dá a mistura de uma girafa com um papagaio? Resposta: um autofalante.


Comentários (2) + Postar comentário


Liandra damé comentou:

As piadas é demais mas é muto legal adoreii mas coitados dos animais

daiane respondeu:

coitadinhos mesmo eles nem sabem se defender coitados



igor comentou:

qual e a Piada do Pinto?Pio

ANONIMO respondeu:

PIU CHERA CÚ....