Piadas de Loiras

Piadas de Loiras

São piadas frequentes em qualquer círculo social, mas muitas pessoas não sabem o porquê de ser exatamente uma loira a ser a causadora de tanta graça, e despertar tantas risadas, só pelo fato de ser considerada burra, e não qualquer outra, morena ou ruiva.


Encontradas 230 piadas. Mostrando página 1 de 12.


Saiba mais sobre humor de Loiras

Ninguém sabe ao certo quando surgiram as primeiras piadas de loiras e nem mesmo o motivo exato pelo qual foram criadas, mas o que se sabe é que são populares nas mais diversas regiões do mundo.

Essas piadas normalmente decorrem da opinião popular a respeito da capacidade de raciocínio das loiras que, segundo algumas pessoas, seria inferior à de outras mulheres. Em função desse pensamento, surgiram inúmeras piadas desse tipo. Do lado das loiras, muitas vezes até mesmo elas acabam se descontraindo com os enredos engraçados das piadas, visto que seu propósito não é agir com preconceito, mas apenas transformar um tema popular em algo divertido, como a piada da “loira e o motociclista”.

Um motociclista andava pela estrada quando o zíper da sua jaqueta estourou. Para continuar a viagem, ele vestiu a jaqueta ao contrário, com a parte do zíper para trás. Mais à frente, ele sofreu um acidente e caiu em uma ribanceira. Uma loira passou pelo local e prestou os primeiros socorros, mas ele não resistiu e morreu. Quando o policial chegou ao local, perguntou à loira como o homem havia morrido, e ela disse: “Ele morreu quando eu tentei voltar a cabeça dele para a posição correta”.

Outra piada sobre o tema é da loira que, cansada das piadas relacionadas à cor de seus cabelos, resolveu pintá-los de preto. Satisfeita com o novo visual, saiu para dar uma volta no campo, onde encontrou um pastor de ovelhas e disse para ele: “Como é bonito seu rebanho! Se eu adivinhar quantas ovelhas há nele, o senhor me dá uma?”. E o homem responde que sim. Então, a mulher diz que são 627 ovelhas, e o pastor, impressionado com o resultado correto, permite que ela faça a escolha. Depois de ter escolhido, o homem a chamou novamente e disse: “Moça! Se eu adivinhar qual é a cor original de seus cabelos, você devolve meu cachorro?”.