Topo

Vídeo de cachorro estranhando homem faz sucesso nas redes sociais - assista

Comente

Depois de fazerem sucesso em sites de vídeos como o Youtube e outros do gênero, os cães agora estão ganhando cada vez mais espaço em vídeos publicados também em redes sociais como o Facebook, Snapchat, Twitter e outras.

O detalhe é que não estamos falando aqui apenas daqueles vídeos fofos e meigos. Atualmente existem também muitos vídeos engraçados que são protagonizados por esses adoráveis animais e estão circulando pelos sites, sempre fazendo a alegria da galera.

Leia também:

E como se não bastasse todo o potencial de divertimento dos bichos, alguns desses vídeos contam com a ajuda de uma pessoa ou outra que acaba ajudando a protagonizar momentos inusitados.

Prova disso, é que na última semana, um dos vídeos que fez grande sucesso no Facebook mostra um homem tentando fazer amizade com um cachorrinho desconhecido que ele acabou de encontrar. O momento que a princípio funciona de maneira tranquila, logo foge ao controle, dando origem a uma sequência de cenas hilária. A seguir você pode assistir o vídeo.

Vídeo engraçado do cachorro estranhando homem

O vídeo mostra que em um primeiro contato o cãozinho se mostra um tanto quanto amistoso com o homem que o encontrou. Mas não demora para que ele se deslumbre com os colares que o homem usa, o que dá origem a um dos vídeos mais divertidos do mês.

Vídeo do homem que tenta ser amigo de um cachorro desconhecido

Vale dizer que, de acordo com informações divulgadas na web posteriormente, o homem que protagoniza o vídeo é o humorista Marco Luque, devidamente caracterizado no personagem. Resta saber se a inusitada cena vista no vídeo fazia parte do roteiro ou foi puro improviso.

E então, o que achou do vídeo? Ele merece a fama que vem fazendo? Fique à vontade pra deixar sua opinião nos comentários. Seja como for: uma coisa é certa: a maioria dos que assistiram o vídeo, provavelmente vai dar muita risada quando olhar pra um cãozinho desconhecido.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: