Topo

Se esse cãozinho não consegue ficar acordado, o outro não pode dormir por causa de um gato

2.25 / 5 - 4
Comente

Os animais de estimação são mestres em protagonizar momentos inusitados, não é verdade? E felizmente com a evolução tecnológica e consequente popularização da internet, se tornou comum encontrarmos vídeos de flagras desses animais em situações pra lá de divertidas.

Leia também:

O que comprova isso é que a cada semana somos apresentados a uma enxurrada de vídeos do gênero, cabendo a nós a missão de selecionar os mais interessantes para nossos momentos de entretenimento diário.

E nessa semana, por exemplo, dois vídeos que estão encantando internautas em todo mundo mostram na verdade situações similares (ou seriam opostas?) vividas por dois cães.

Em um dos vídeos uma pequena bolinha de pelo mal consegue permanecer de pé, tamanho sono que possui, já no outro é possível ver um cachorro sendo incomodado o tempo inteiro por um gatinho durante várias fases de sua vida. A seguir você confere os dois vídeos e os detalhes sobre cada um deles.

Vídeo do cãozinho dorminhoco e do cachorro sendo incomodado pelo gato

Quem já ficou “pingando” de sono depois de um dia exaustivo vai se identificar bastante com esse primeiro vídeo. Enquanto o possível dono do cachorrinho faz de tudo para treiná-lo, o pobre bichinho só quer saber de dormir, pelo que, mal consegue ficar de pé, por mais que o dono insista.

Se você ficou encantado só com essa rápida descrição, sem dúvida vai se derreter de amores ao ver o vídeo completo. Então vamos a ele?

Veja o vídeo do cachorro sonolento

E quem gostou desse primeiro vídeo vai entrar em estado de graça ao ver o próximo. Ele mostra a trajetória de um cão que ganhou um irmãozinho gato incapaz de lhe dar sossego. Desde novinho o novo membro da família faz de tudo para perturbar o sono do pobre cachorro, protagonizando uma verdadeira relação de “tapas e beijos” ao longo das semanas.

O vídeo ao que parece captou a essência da vida dos dois bichinhos durante um longo período, já que ele começa quando o gato ainda é bem novinho e termina com o mesmo já em tamanho adulto.

O mais curioso é ver que mesmo nos momentos em que se sente incomodado pelo felino o cachorro faz de tudo pra manter a calma, evitando agredir o “irmão” mais novo. Mas quem disse que a relação entre irmãos é sempre fácil, né?

A seguir você confere o vídeo na íntegra e pode apreciar por si mesmo essa belezura de relacionamento do mundo animal.

Confira o vídeo completo do cãozinho que mal consegue dormir por causa de um gato




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: