Topo

Esse cãozinho achou que sua amiga humana estava se afogando e não suportou a ideia de perdê-la

2.00 / 5 - 3
Comente

O que você faria ao ver uma amiga sendo vítima de um afogamento? Quem sabe nadar provavelmente iria querer pular na água para salvar a amiga, não é mesmo? Pois foi com esse instinto de salvação que um cãozinho Beagle se atirou em uma lagoa para retirar uma garota que aparentava estar se afogando.

De acordo com informações publicadas em sites internacionais, a menina não estava se afogando de verdade mas sim participando de uma sessão de treinamento. Como não explicaram isso para o heroico cãozinho ele simplesmente não quis esperar pra ver.

Veja os detalhes e o vídeo do heroico cãozinho salvando a amiga do suposto afogamento

O mais curioso do vídeo é que o cachorro parece determinado a afastar a garota de todo e qualquer perigo, por isso mesmo depois de arrastá-la para a margem onde aparentemente já não haveriam muitos riscos ele insiste em continuar lhe segurando pelos cabelos.

Se era apenas um treino, a amiga do animal talvez não tenha gostado muito da experiência, mas de qualquer forma ela deveria agradecer a dedicação do bichinho, tendo a plena segurança de que se um dia for preciso ela terá ao seu lado um verdadeiro herói para salvá-la.

Veja o vídeo do cachorro tirando a menina da água

Leia também:

Bônus: cachorro Yorkshire tentando “salvar” sua bolinha na piscina

Como estávamos falando de cães dentro da água, decidimos aproveitar o espaço pra adicionar também um outro vídeo divertido de um cãozinho que tenta “resgatar” sua bolinha que caiu na piscina.

O vídeo naturalmente não tem o mesmo aspecto de “heroísmo” mostrado no anterior, mas com certeza vai lhe arrancar alguns sorrisos, especialmente se você gosta de conferir as “estripulias” desses belíssimos animais.

É simplesmente incrível a dedicação do cachorro na hora de tentar recuperar sua bolinha. Confira!

Vídeo do cachorro entrando na piscina pra conseguir recuperar sua bolinha de brincar




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: