Topo

Você vai querer abraçar esse cãozinho quando ver sua reação ao ser repreendido

3.00 / 5 - 2
Comente

Se você consegue se lembrar de algum momento em que foi pego fazendo algo que não devia durante a infância, provavelmente se lembra também do quão desconcertante foi a bronca recebida da parte de quem fez o flagra.

Então, agora quando você imagina que animais como cachorros, por exemplo, parecem assimilar bem as emoções, é possível que tenha uma clara noção do quão envergonhados eles também podem ficar ao serem repreendidos por um erro, certo?

E pois bem, é exatamente isso que mostra o vídeo de um cachorro que tem feito sucesso na internet. Ele traz um cãozinho chihuahua sendo repreendido por uma mulher que aparentemente é sua dona, a reação do pobre animal sem dúvida vai te fazer querer abraçá-lo antes do fim do vídeo.

Veja os detalhes e o vídeo do fofo cãozinho envergonhado

Cãozinho envergonhado

O motivo da repreensão ao pobre cachorrinho do vídeo aparentemente é o fato dele ter sido flagrado fazendo xixi na parede da cozinha. Logo nos primeiros segundos a mulher dá início a um longo discurso em russo que acaba deixando o bichinho desconcertado.

Leia também:

Em determinado momento o animal parece procurar um buraco para enfiar sua cabeça, tamanha vergonha que demonstra. Ele simplesmente não consegue lidar com a sequência de palavras duras que estão sendo ditas pra ele e é realmente incrível sua reação.

Assista o vídeo do cachorro chihuahua envergonhado com a bronca recebida

O vídeo foi publicado no Youtube há mais de dois anos, mas tem ganhado muito destaque em sites de vídeos internacionais e redes sociais nos últimos dias, o que é perfeitamente compreensível, considerando que parece tão atual e tão fofo.

E você, gostou dele? Fique à vontade para deixar sua opinião no espaço dos comentários e compartilhar o conteúdo com seus amigos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: