Topo

Esta cadela parecia estar indo latir para as ondas, mas o que veio depois vai tocar seu coração

3.00 / 5 - 5
Comente

A maioria dos cães tem o hábito de latir por razões que para nós humanos parecem banais, certo? Um vento um pouco mais forte, um sussurro ouvido ao longe e o cheiro de um outro cão que se aproxima são apenas alguns dos fatores que podem desencadear o latido dos bichinhos.

Apesar de tudo, porém, isso não quer dizer que todas as atitudes desses animais sejam sempre infundadas. Um fato recente que comprova isso, por exemplo, é o que foi registrado em um vídeo que tem feito grande sucesso em sites internacionais e redes sociais.

Vídeo do bebê golfinho salvo graças a um cachorro e seu dono

As imagens do vídeo que se tornou viral na web mostram uma cadelinha esperta chamada “Leia”, ela se distanciou de seu dono rumo às águas do mar e surpreendentemente ao invés de latir para as ondas teve sua atenção voltada para um indefeso bebê golfinho. O animal estava encalhado nas pedras da margem e possivelmente teria morrido não fosse a heroica cadela.

Leia também:

Ao se aproximar das águas e perceber do que se tratava o achado de sua cadelinha, o dono de Leia começou colocar em prática imediatamente um plano de salvamento do indefeso animal aquático. O mais interessante de tudo é a expressão de surpresa do homem diante da oportunidade de salvar o bichinho.

A seguir você confere o vídeo na íntegra e sem dúvida algumas as cenas tocarão seu coração, fazendo você prender a respiração e torcer para que a missão de salvamento do golfinho seja bem-sucedida.

Assista o vídeo do bebê golfinho sendo salvo

Como você pôde ver, o pobre animal aquático só precisava de uma mãozinha para se libertar e voltar às águas. Se você gostou do vídeo fique à vontade para compartilhar com os amigos e conferir sempre as novidades em nossa seção de vídeos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: