Topo

Barraco na tela: Relembre as maiores confusões das novelas

Comente

Sempre quando rola algum tipo de discussão e consequente barraco nas novelas o público vai ao delírio em casa. O que comprova isso é que normalmente há até recorde de audiência em cenas de confusões, especialmente naquelas que envolvem mulheres. E para ilustrar isso, apresentamos a seguir uma lista de novelas que já lançaram mão desse recurso em suas tramas.

Relembre os maiores barracos de novelas

“Celebridade”

celebridade-laura

Na novela “Celebridade”, a vilã Laura, personagem da atriz Cláudia Abreu, teve o troco merecido depois de inúmeras traições e pilantragens. No chão do banheiro Laura foi surpreendida por sua inimiga Maria Clara, personagem de Malu Mader, e levou vários tapas na cara, em uma cena que “lavou a alma” de muita gente.

“A Próxima Vítima”

proxima-vitima-isabela

Na novela “A Próxima Vítima”, o barraco armado foi por causa da raiva de um homem traído. Diego (Marcos Frota) descobriu a infidelidade de Isabel (Cláudia Ohana) e não pensou duas vezes ao esbofetear a vilã, que até rolou escada abaixo e com um detalhe: no dia de seu casamento.

Leia também:

“Passione”

passione-mayana-dieckmann

Na novela “Passione”, a briga foi pelo amor de Mauro, personagem de Rodrigo Lombardo. A “treta” acabou virando uma briga de verdade entre Diana, personagem de Carolina Dieckmann e Melina, personagem de Mayana Moura. Após um bate boca e troca de ofensas as duas acabaram saindo no tapa e rolando no chão.

“Salve Jorge”

salve-jorge-morena

Na novela “Salve Jorge”, a confusão se deu com a destemida Morena, personagem de Nanda Costa, que juntou todas as forças para se vingar de Lívia, personagem de Claudia Raia, que a traficou e escravizou.

“Caminho das Índias”

caminho-indias-melissa

Na novela “Caminho das Índias”, a personagem Melissa, vivida pela atriz Chistiane Torlone, após reencontrar sua amiga traidora, que acabou roubando seu marido, não deixou por menos e tratou de se vingar da traidora. O barraco deu muito o que falar.

“Por Amor”

por-amor-gabriela

Na novela “Por Amor” a personagem Eduarda, interpretada pela atriz Gabriela Duarte, não perdoou sua rival Laura, personagem de Viviane Pasmanter. Mesmo Laura estando em uma cadeira de rodas, Eduarda não poupou esforços para devolver tudo de ruim que a vilã havia lhe causado. Após devolver alguns tapas, Eduarda ainda jogou Laura de cadeira de rodas na piscina.

“Duas Caras”

alinne-moraes-silvia-duas-caras

Na novela “Duas Caras”, a personagem Silvia, interpretada pela atriz Alinne Moraes, aprontou várias pra cima de Maria Paula, mas acabou pagando por tudo quando se reencontrou com ela. Com tamanha sede de vingança, Maria Paula deu tantos tapas na cara de Silvia que no fim da confusão a vilã acabou sangrando.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: