Topo

Robert Downey Jr. sugere que fãs escolham um lado em 'Guerra Civil'

5.00 / 5 - 1
Comente

As gravações para “Capitão América: Guerra Civil” seguem acontecendo desde o mês de abril, mas, foi Robert Downey Jr. quem parece ter dado o pontapé inicial na divulgação do longa.

O ator, que na obra viverá mais uma vez o emblemático Tony Stark (o Homem de Ferro) nas telonas, costuma ser sempre um dos mais empolgados com os lançamentos da Marvel (e pudera, já que é de longe o ator mais bem pago), e como não poderia ser diferente dessa vez, ele publicou uma foto no Instagram com hashtag #PickASide, ou seja “Escolha Um Lado”.

Para quem não entendeu a referência, o filme “Capitão América: Guerra Civil” vai colocar o Homem de Ferro e o Capitão América em lados opostos, cada um liderando uma equipe de super-heróis em um duelo que promete ser um dos mais épicos já vistos nas telonas. A seguir você confere a foto e maiores detalhes sobre a trama do longa.

Tudo sobre o filme “Capitão América: Guerra Civil”

A foto publicada no Instagram por Robert Downey Jr.

Na imagem publicada em seu perfil na rede social o ator aparece em seu jatinho, provavelmente decolando para a região onde estão sendo realizadas as gravações.

Além da hashtag #PickASide, a imagem trouxe a legenda “We work weekends… for you viewing pleasure”, que quer dizer algo como “Nós trabalhamos nos fins de semana… para dar a você o prazer da diversão”.

Veja a foto

We work weekends ..for your viewing pleasure… #marvel #civilwar #pickyourside

Uma foto publicada por Robert Downey, Jr. (@robertdowneyjr) em

Leia também:

Sobre a história de “Guerra Civil”

Nos quadrinhos que servem de base para a adaptação do filme, o Homem de Ferro e o Capitão América ficam de lados opostos quando Tony Stark decide apoiar um programa do governo que propõe o registro de todos os super-heróis e pessoas com poderes, uma medida contestada por Steve Rogers.

Por não concordar com o proposto pelo governo, o Capitão América acaba então liderando uma espécie de grupo de heróis da “resistência”, dando origem assim à batalha entre dois grupos de heróis. Como as identidades dos heróis da Marvel nos cinemas não são secretas, no entanto, é possível que algumas mudanças sejam feitas nas causas que levam a eclodir a “Guerra Civil”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: