Topo

A novela "Caminhos das Índias" está no ar novamente - veja motivos para assistir

3.67 / 5 - 3
Comente

Reconhecida por ter um grande elenco e pelo contexto de sua história, a novela “Caminhos das Índias” voltou à grade de programação da Rede Globo na última segunda-feira, 27. A obra chegou no “Vale a Pena Ver de Novo” e tem a missão de manter o sucesso da reprise de “O Rei do Gado”, que chegou ao fim na última semana.

A trama foi escrita por Gloria Perez e traz no time de protagonistas nomes como Juliana Paes, Márcio Garcia e Rodrigo Lombardi. Dito isso, se você já assistiu a novela e está em dúvida sobre rever, ou ainda se está relutante em dar a primeira chance a ela, apresentamos a seguir uma lista de bons motivos para ver a obra.

Veja razões pelas quais você pode gostar de ver (ou rever) “Caminho das Índias”

Amores impossíveis e uma boa história

Maya e Bahuan - Caminho das Índias

A trama mostra os costumes, sabores, danças e tradições da Índia, que estão bem presentes no triângulo amoroso dos jovens indianos Maya, interpretado por Juliana Paes, Raj interpretado por Rodrigo Lombardi e Bahuan interpretado por Marcio Garcia.

O ponto inicial da história é o romance proibido entre Maya – que pertence a uma tradicional família da casta de comerciante – e Bahuan – um rapaz que está se formando nos Estados Unidos, mas que jamais se esqueceu de toda humilhação que passou na infância por ser um dalit (um tipo de pessoa considerada impura aos olhos das castas).

A jovem acaba se apaixonando por Bahuan sem saber que ele é um dalit, mas está aponto de fazer um casamento arranjado por seus pais. Nessas circunstâncias a jovem combina com Bahuan de fugir juntos para os Estados Unidos, mas com os desencontros o rapaz acaba viajando sozinho a fim de fazer sua fortuna.

Se sentindo abandonada por seu grande amor, e desesperada por descobrir uma gravidez indesejada, Maya decide se casar com Raj, que também é apaixonado por outra mulher, a brasielira Duda, interpretada por Tânia Khallil.

Leia também:

Grandes revelações

Maya e Raj - Caminho das Índias

Com o passar do tempo, a jovem Maya se apaixona por Raj, mas o casamento vai balançando pelo sentimento de culpa de Maya, que vive tentando esconder do marido a verdadeira paternidade de seu filho.

Além de tudo a jovem começa sofrer com a perseguição de Bahuan que voltou ao país para procurá-la, e isso ainda sem saber que é pai da criança chamada Niraj.

Dramas

Tarso - Caminho das Índias

O ator Bruno Gagliasso interpreta o personagem Tarso, que despertou a atenção dos telespectadores por ser esquizofrênico. O jovem conta com a ajuda e o amor de sua namorada Tônia, personagem de Marjorie Estiano, para poder lidar com toda pressão de sua família.

Produção impecável

Tony Ramos - Caminho das Índias

Para poder produzir e gravar a novela “Caminho das Índias”, foram necessários cerca de quinze meses de trabalho. Parte do elenco da trama precisou viajar para Índia, onde foram gravadas algumas cenas (precisamente em Jaipur e Agra).

Além disso, foram construídas no Projac duas grandes cidades cenográficas, que reproduziram mercados e ruas da cidade indiana, além de uma parte do rio Ganges para gravação de grande parte das cenas da trama.

Grande elenco que fez fama

Norminha - Caminho das Índias

Além dos renomados protagonistas a obra contou com elenco de peso, trazendo nomes como Dira Paes, Débora Bloch, Alexandre Borges, Bruno Gagliasso, Anderson Muller, Cleo Pires, Christiane Torloni, Caio Blat, Antônio Calloni, Danton Mello, Humberto Martins e Letícia Sabatella, isso para citar alguns.

Trama premiada

Caminho das Índias

A novela “Caminho das Índias” foi a primeira a ganhar o maior premio da televisão mundial, que é o Emmy Internacional. O título foi entregue à autora Glória Perez e ao diretor artístico Marcos Schechtman na 37ª edição da premiação.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: