Topo

Galã global, Caio Castro já teve muitos pares românticos nas novelas - relembre

5.00 / 5 - 1
Comente

Você pode não se lembrar, mas o ator Caio Castro, hoje considerado um dos galãs da Rede Globo, foi descoberto através de um concurso no programa “Caldeirão do Huck”, passando a atuar logo em seguida na novelinha teen “Malhação”, onde permaneceu por duas temporadas.

Mas a carreira do ator não parou por aí, em 2010 ele integrou o elenco da novela “Ti Ti Ti”, fazendo o papel de Edgar, um dos protagonistas da trama, ganhando na sequência uma série de outros papéis que vão desde galãs bonzinhos até os que poderiam facilmente fazer parte da grade de grandes vilões das tramas.

Independente do personagem, porém, o fato é que a aparição de Caio costuma sempre arrancar suspiros da ala feminina, principalmente quando ele protagoniza cenas românticas no desenrolar da história, e para alegria das fãs, isso já aconteceu diversas vezes.

Para comprovar isso, então, relembramos a seguir algumas das felizardas que já tiveram a chance de compor um par romântico com o ator. Veja!

As atrizes que já viveram romance com personagens de Caio Castro nas novelas

Patrícia

Patrícia e Michel

Na novela “Amor a Vida”, o par romântico do personagem de Caio foi Patrícia, interpretada pela atriz Maria Casadevall. O casal Patricia e Michel se conheceu no fictício Hospital San Magno, no momento em que a jovem estava precisando de um ombro amigo ao ser traída em plena lua de mel.

Ela trabalhava na parte administrativa do hospital, enquanto ele era um médico residente. Com o clima de romance no ar eles começaram a se envolver, mas o que ela não sabia é que ele já tinha outro relacionamento. O personagem de Caio era casado com Sílvia, interpretada por Carol Castro.

Patrícia

Patrícia

Se Caio Castro gosta mesmo de Patrícias não sabemos, mas a Patrícia de “Amor à Vida” não foi a única pela qual o personagem do ator já se encantou.

Na novela “Fina Estampa”, por exemplo, ele interpretou o jovem Antenor, que era filho da protagonista Griselda e apaixonado por Patrícia, dessa vez vivida por Adriana Birolli. O jovem temia ser renegado por sua sogra em função de sua origem pobre.

Leia também:

Camila

Camila e Edgar

E na novela “Ti-ti-ti” o ator interpretou o papel de Edgar, que namorava a patricinha Camila, vivida pela atriz Maria Helena Chira. No dia do casamento deles, Camila acabou abandonando o jovem no altar, mas isso não o deixou triste, já que ele estava começando a gostar de Marcela, personagem de Isis Valverde.

Amanda

Amanda e Edgar

Além de Camila e Marcela, o ator ainda viveu mais um par romântico em “Ti-tit-ti”, dessa vez com Amanda, personagem da atriz Thaila Ayala. Nesse caso, porém, tudo não passou de um passatempo, pois depois de ficar triste com a atitude de sua amada ele usou Amanda para aliviar a dor.

Luisa

Luisa e Edgar

E se você acha que a vida amorosa do ator em “Ti-tit-ti” já envolveu gente de mais, saiba que ainda não acabou. A obra foi a que um personagem de Caio Castro teve mais relacionamentos.

Seu personagem, Edgar, ainda chegou a se relacionar com Luisa, personagem de Guilhermina Guinle, em uma aventura que não durou muito tempo, até porque não era exatamente o que ele queria.

Os dois personagens eram sócios em uma agência de modelos, e por possuir o desejo de se sentir mais jovem, Luisa criou uma obsessão por Edgar, chegando ao ponto de dopar o rapaz para passar a noite com ele.

Angelina

Angelina e Bruno

E ao que indica o forte dos personagens de Caio Castro é mesmo ser namorador. Na série “Malhação” onde o ator começou sua carreira, ele interpretou o jovem Bruno, que acabou se envolvendo com três mulheres. A primeira foi Angelina, personagem da atriz Sophie Charlotte, que acabou engravidando de Bruno e se casando com ele.

Já na segunda temporada em que trabalhou na novelinha, Bruno deixou de ser um pai e marido dedicado para curtir a vida, foi quando conheceu Juliana, vivida por Georgina Góes.

Além disso ele ainda encontrou tempo para se converter á religião muçulmana e casar-se com Samira, interpretada por Thaís Botelho. A cena do casamento marcou a saída do ator da série teen.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: