Topo

As temporadas de 'Malhação' que você provavelmente gostaria de esquecer

Comente

Pode até não parecer, mas a novelinha teen da Globo, “Malhação”, já está no ar há de vinte anos (estamos envelhecendo hein?). E como você deve ter imaginado, ao longo dos anos os espectadores já foram brindados com temporadas de grande sucesso, como por exemplo, a de 2004, que apresentou ao mundo a inesquecível banda “Vagabanda”.

Apesar disso, porém, se você acompanhou a trajetória da novela desde o início deve se lembrar que algumas temporadas simplesmente não valeram a pena, certo?

E se você de fato lembra delas deixe-nos dizer uma coisa: esqueça! A seguir apresentamos algumas dessas temporadas que de tão ruins que foram merecem ser esquecidas para sempre.

Veja a lista com algumas das piores temporadas de malhação

Malhação

Malhação ID

A temporada de “Malhação ID”, contou com a atuação de Fiuk no elenco da trama, mas mesmo assim não atraiu a atenção do público. A obra recebeu duras críticas da mídia e a emissora tentou de tudo para pode reverter o quadro, mas não teve muito sucesso.

Malhação.com

A temporada de “Malhação.com”, veio com a promessa de que faria algo diferente, no entanto, só conseguiu apresentar mais do mesmo, trazendo uma espécie de retrospectiva das edições anteriores.

O programa passou a ser transmitido ao vivo pelo ator e apresentador André Marques, que contou com um cenário único e um quarto chamado de “Muquifo do Mocotó” (ahn?).

O programa até que se esforçou, apresentando participações especiais de telespectadores e até captando a atenção de alguns raros internautas na época, mas nem mesmo isso foi o bastante pra versão se tornar um sucesso.

Leia também:

Malhação 1997

A temporada de “Malhação em 1997” foi a primeira a fracassar completamente. Os papéis principais da trama eram de Daniela Pessoa e Pedro Vasconcellos, que viveram o casal Magali e Vudu.

O papel de vilã da trama ficou com a atriz Luana Piovani, que interpretou Patrícia. Como a audiência da obra caía a cada novo capítulo, a emissora fez com que a participação do casal principal diminuísse, fazendo Dado, personagem de Cláudio Heinrich, ganhar mais espaço como protagonista.

O fracasso da trama de “Malhação 1997” foi tão grande que a trama acabou caindo no esquecimento, de modo que poucas pessoas ainda se lembram dessa temporada. Se você é um dos que ainda se lembram dela, preocupe-se.

Malhação 2008

A temporada de “Malhação 2008”, foi a grande responsável pela descoberta de atrizes como Mariana Rios e Natalia Dill, mas mesmo assim ela foi considerada mais um fracasso da serie.

Na obra 80% do elenco precisou ser renovado e até mesmo ambientes bem conhecidos pelo público – como o colégio Múltipla Escolha – deixaram de existir.

A trama estava sendo visivelmente influenciada por High School Musical e tinha Sophie Charlotte como protagonista. Na tentativa de alavancar um pouco mais a temporada, a emissora chegou a fazer um concurso no programa “Caldeirão do Hulk”, mas nem isso amenizou o desastre.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: