Topo

Este cão fofo não consegue conter a emoção quando seu dono vai lhe fazer uma pergunta - veja

5.00 / 5 - 1
Comente

Se você gasta um mínimo de tempo diariamente em busca de conteúdo de entretenimento, é possível que já tenha se convencido de que os vídeos engraçados de cachorros estão sempre em alta, certo?

Esses bichinhos fofos estão o tempo inteiro aprontando e como na atualidade qualquer celular possui uma câmera digital, bastam apenas alguns instantes para que novos vídeos divertidos e até inusitados sejam postados em sites e redes sociais.

E nessa semana um vídeo que tem “bombado” na internet é o de um pequeno cãozinho que não consegue conter o entusiasmo enquanto a pessoa que está filmando (possivelmente seu dono) começa a lhe fazer uma pergunta. O animal fica simplesmente eufórico, demonstrando já ter entendido perfeitamente a pergunta antes mesmo dela ser completada.

Veja o vídeo do cãozinho empolgado com a pergunta de seu dono

“Do you wanna go for a -“

Posted by Nova 100 on Sexta, 3 de julho de 2015

Como você pôde ver, o incrível (e elétrico) protagonista do vídeo é um Buldogue Francês extremamente fofo. A gente aqui ficou sem saber exatamente qual seria a pergunta que deixou o bichinho tão eufórico (você tem algum palpite?), agora com toda essa energia que ele demonstrou não seria uma má ideia levá-lo para passar e brincar em um parque, concorda?

Leia também:

Vídeo bônus: Garotinha se diverte apontando jato d’água para seu cachorro

E se você é do tipo que não dispensa a oportunidade de ver vídeos de cães na internet, vai gostar também desse vídeo bônus que decidimos adicionar por aqui também. Nele podemos ver que basta uma mangueira com jato d’água e um cachorro para garantir a diversão de uma criança.

A gravação mostra uma garotinha sentada com uma mangueira na mão brincando de direcionar o jato d’água na boca de um belíssimo e dócil cachorro. O resultado da diversão você confere logo na sequência.

Confira o vídeo da garotinha brincando com seu cachorro


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: