Topo

Vídeos engraçados das Eleições 2016 que você provavelmente não viu

5.00 / 5 - 1
Comente

Política é coisa séria, ou ao menos é nisso que boa parte dos brasileiros acredita. Apesar disso, porém, na época de Eleição, não são raros os casos de candidatos que veem no humor uma oportunidade de conquistar votos.

Isso costuma ser bastante comum principalmente no decorrer das eleições municipais, quando muitos dos candidatos – especialmente aqueles que pleiteam vaga na câmara dos vereadores – não poupam esforços para conquistar audiência.

Nesse cenário, não falta criatividade, de modo que uma boa parte dos candidatos tende a recorrer até mesmo a personagens fictícios na hora de organizar o vídeo de apresentação de suas propostas aos eleitores.

Não dá pra dizer ao certo o quanto esse tipo de estratégia é eficiente – talvez o Deputado Tiririca não tenha nenhuma dúvida quanto a isso – mas é a partir daí, portanto, que surgem alguns dos mais inusitados vídeos do ano.

E como 2016 foi ano eleitoral, você já deve ter imaginado que não faltaram campanhas dessa natureza na TV ao redor do Brasil, certo? Se esse for o caso, acertou em cheio. Foi por isso, aliás, que o Portal “O Tempo”, elencou em um vídeo de seu canal no YouTube, alguns dos vídeos mais engraçados das Eleições. A seguir você confere o vídeo e maiores detalhes.

Compilação dos vídeos engraçados das Eleições 2016

Conforme já adiantamos, alguns dos vídeos mais engraçados das Eleições 2016, inclui personagens famosos representados por políticos de todo o país. Na compilação do Portal “O Tempo”, você confere desde Palhaços até o Chapolin Colorado. Como se não bastasse, tem até personagens polêmico, pra dizer o mínimo, como é o caso de uma espécie de versão brasileira de Bin Laden.

Leia também:

O vídeo já começa com nada menos que um cosplay de “Rambo” que aponta uma arma para a tela e pede o voto para “bazukar o mensalão”. Na sequência o espectador se depara com ninguém menos que uma versão do “Pato Rouco”.

Com o passar dos minutos ainda é possível ver personagens como um desanimado “Chapolin Colorado” que sai em defesa dos motoboys (e também dos desempregados e domésticas), uma versão inusitada da Elsa de Frozen, e muito mais.

Ficou tentado a conferir o “hilário” vídeo, então chegou a hora. Logo a seguir apresentamos o vídeo com o compilado da época das Eleições.

Veja o vídeo com o compilado de propagandas eleitorais engraçadas de 2016

E então, o que achou da “criatividade” dos candidatos mostrados no vídeo? Será que algum deles se elegeu? Acha que esse tipo de estratégia é válida ou demonstra um certo sarcasmo em relação à política como um todo? Fique à vontade para deixar sua opinião no espaço destinado aos comentários.

E pra quem é fã desse tipo de conteúdo, a boa notícia é que em 2018 provavelmente haverá muito mais. Que tal?




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: