Topo

Nova novela do SBT trará o "filho" de "Maria do Bairro" de volta á telinha

Comente

Um dos sucessos mexicanos mais reprisados pelo SBT é a novela “Maria do Bairro”, a trama foi produzida pela Televisa em 1995 e teve como protagonista a atriz e cantora Thalia, além do ator Fernando Colunga.

Até o momento a trama ja foi exibida 7 vezes pelo SBT. Como o próprio nome sugere, ela conta a história de Maria, uma mulher humilde que casa com um milionário e luta para reencontrar seu filho Nandinho, personagem que foi interpretado pelo ator Osvaldo Benavides, com 17 anos na época.

De lá pra cá o ator continuou seguindo a carreira artística e passou a ser convidado para atuar em outras novelas e interpretar papéis mais maduros, entre eles a nova trama que o SBT pretende levar ao ar ainda em janeiro de 2017. A seguir você confere maiores detalhes sobre isso.

A volta do ator que viveu “Nandinho” em novelas do SBT

Após ter atuado na novela “Maria do Bairro” com o personagem Nandinho, Osvaldo Benavides atuou em outras 5 novelas. Em 2013 o ator recebeu o convite para interpretar o personagem Demétrio Mendonça, junto com outros grandes atores mexicanos conhecidos pelos brasileiros, tais como Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Margarita Magaña e Alexis Ayala.

O título original da trama é ‘Lo que la vida me robó’, que em português terá o título ‘O que a vida me roubou’. Até onde se sabe, o SBT já confirmou que ela será a substituta de ‘Lágrimas de Amor’ e a esperança é de que ela possa alavancar a audiência do SBT a partir de janeiro de 2017.

Leia também:

Sobre a trama de “O Que A Vida Me Roubou”

A trama gira em torno da influente família Mendonça, composta por Montsserat, interpretada por Angelique Boyer, Graziela Mendonça, interpretada por Daniela Castro, Demétrio Mendonça, interpretado por Osvaldo Benavides, Almirante Lauro Mendonça, interpretado por Rogelio Guerra e Carlota Mendonça, interpretada por Gabriela Rivero.

A trama é ambientada em Água Azul, local onde a família reside. No local eles são visto como pessoas respeitadas, sendo considerados uma família bastante influente pela sociedade.

A vida da família Mendonça muda quando o Almirante e patriarca perde toda a fortuna e a matriarca Graziela vê como solução arranjar um bom casamento para sua filha Montsserat.Mesmo sendo uma jovem muito manipulada pela mãe, a moça resiste e não aceita se casar com o primeiro pretendente, Sebastián di Casa.

Isso porque, Montsserat, mesmo sendo uma moça rica, está apaixonada pelo humilde cabo José Luis, interpretado pelo ator Luis Roberto Guzmán, que vê seu relacionamento abalado após o irmão Demétrio descobrir o romance e contar tudo para a ambiciosa mãe.

Visando a salvação do nome da família e manutenção do padrão de vida, Graziela e Demétrio acaba se envolvendo com um mafioso para conseguir dinheiro para as despesas, colocando a casa como garantia.

Quando o almirante descobre o que estão fazendo, ele tem um ataque cardíaco e Graziela aproveita o estado de saúde do marido para chantagear Montsserat com intenção de obrigá-la a se casar com Alejandro, personagem de Sebastián Rulli, um rico fazendeiro.

Enquanto a jovem Montsserat sofre com a situação em que a mãe a colocou para salvar a família, o cabo José Luis é preso sob a acusação de assassinato, sendo tudo um plano de Demétrio a fim de afastá-lo da irmã.

A jovem Montsserat então se casa com Alejandro e com o passar do tempo se apaixona por ele. Embora finalmente tudo pareça bem, uma reviravolta coloca o amor dos dois à prova.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: