Topo

Vídeos de gatos: você não vai acreditar ao ver como esse gatinho voou de ultraleve

4.00 / 5 - 3
Comente

O que você faria se decidisse dar uma volta de ultraleve e de repente percebesse em pleno voo que um gatinho se acomodou sorrateiramente sem a mínima segurança para lhe acompanhar no passeio aéreo?

Pois bem, esse episódio aconteceu recentemente com uma pessoa que por sorte gravou o ocorrido (do contrário ninguém acreditaria, certo?), o vídeo rapidamente se tornou sucesso nas redes sociais. A seguir você pode conferir o inusitado episódio na íntegra e uma coletânea com outros divertidos vídeos de gatos assustados.

Veja o vídeo do gatinho voando de ultraleve e outros gatos

Vídeo do gatinho voando de ultraleve

Conforme prometido, o primeiro vídeo que apresentamos é o do gatinho na ultraleve. Por algum motivo o animal decidiu se acomodar no veículo enquanto este ainda estava no chão. Você consegue imaginar o susto que ele levou ao perceber que estava voando e o medo que deve ter passado enquanto estava no ar?

Pois bem, apesar de o vídeo ser divertido, não há quem consiga assisti-lo por inteiro sem ficar pelo menos um pouco apreensivo com o risco do bichano despencar em pleno voo. Confira o vídeo e veja se não é verdade.

Vídeo do gatinho voando de ultraleve

E já que falamos de susto, decidimos apresentar também uma coletânea de gatos assustados que passou a fazer sucesso nas redes sociais recentemente. O vídeo mostra as razões mais inusitadas pelas quais os bichanos se assustam. Se você quer assistir agora mesmo a compilação basta ir ao fim do post.

Leia também:

Logo no início do vídeo somos apresentados a um bichano sendo assustado por uma garota que parece sua dona e logo na sequência por um outro sendo assustado por “companheiro” de casa, ou seja, um terceiro gatinho.

O mais divertido nesse último caso é a reação do bichano após o susto, ele simplesmente parte pra cima do que o assustou como quem chama pra briga. Mas apesar dos sustos iniciais serem divertidos, o mais legal mesmo é protagonizado aproximadamente a partir dos 3:50 minutos.

Na cena podemos ver um gato ainda filhote se assustando com bichos que parecem pequenos lagartos (ou camaleões). O bichano aparece inicialmente tranquilo na sala até que de repente percebe a aproximação de um dos “vilões”. Imediatamente ele começa a dar saltos desordenados aparentemente sem saber o que fazer, protagonizando um episódio divertido de se ver.

Pra resumir, apesar de possuir pouco mais de 5 minutos, a compilação consegue divertir em quase todas as cenas mostradas, trazendo os gatos mais assustados que você vai ver hoje.

Veja a compilação de vídeos de gatos assustados

Se você gostou dos vídeos, compartilhe com os amigos e acompanhe sempre as novidades em nossa categoria de “Vídeos Engraçados”. Fique também à vontade para deixar sua opinião no espaço destinado aos comentários e dizer quais foram suas cenas preferidas no vídeo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: