Topo

6 séries incríveis para quem terminou Stranger Things

Comente

Depois de muito tempo de espera, os fãs finalmente conseguiram acompanhar a quarta e penúltima temporada de Stranger Things, considerada como uma das séries de maior sucesso atualmente na plataforma Netflix e que conseguiu se tornar um daqueles produtos que entram para a história da cultura. 

E a espera acompanhado com o grande sucesso da trama fez com que os dois volumes desta quarta temporada fosse acompanhado por uma grande quantidade de pessoas logo nos seus primeiros dias de estreia. A primeira parte foi ao ar no dia 27 de maio e os fãs tiveram que esperar até o dia 1º de julho para acompanhar os dois últimos episódios, que tiveram tamanhos praticamente de filmes de longa-metragem. 

Para quem esteve fora do Planeta Terra nos últimos anos e não sabe do que estamos falando, a série Stranger Things acompanha os diversos acontecimentos misteriosos na cidade de Hawkins, Indiana (EUA) pelo olhar de um grupo de crianças e seus amigos. Mais do que uma série de ficção científica, a série se tornou uma das queridinhas por oferecer uma grande quantidade de referências dos anos 80 e 90 neste mundo da cultura pop. 

Veja também:

Agora, terminada a quarta temporada os fãs ainda terão que esperar muito até conseguir ver o que realmente vai acontecer no final dessa história, uma vez que a previsão é de que a trama retorne apenas em 2024. Mas existem diversas opções interessantes que podem ajudar a passar o tempo. 

Não apenas na Netfliz, a Amazon Prime oferece filmes e séries para públicos variados, com tramas que podem prender a atenção. Além disso, serviços de streaming que chegaram mais recentemente para o público também podem ser interessantes, como é o caso do Starzplay. 

Confira algumas dicas de séries para acompanhar depois de Stranger Things:

Bridgerton 

Começando por esta série da Netflix para quem quer dar uma “baixada na poeira” e conferir uma trama sem monstros e paranormais na luta para salvar o mundo. Pode ser uma boa pedida também para quem gosta de acompanhar uma boa história de época. Baseada em uma série de livros de mesmo nome, a primeira temporada acompanha Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor.

A história se passa no Período Regencial de Londres, e a ideia é cada uma das temporadas seguintes contem a história de um dos livros da história. Mas a criadora do show de televisão já afirmou que vai mudar a ordem de alguns acontecimentos. 

Desventuras em Série

Este é um nome que não deve ser muito incomum para as pessoas que acompanham o mundo do cinema, uma vez que um filme já foi feito, tendo como protagonista o ator Jim Carrey. A história é praticamente a mesma, mas agora foi adaptada em uma série que consegue explorar muito mais os acontecimentos deste estranho mundo. 

A trama acompanha a infortunada vida de três crianças ricas que ficam órfãs em circunstâncias misteriosas que acabaram tendo que enfrentar uma série de perigos, especialmente quando um tio distante quer colocar a mão em todo este dinheiro. 

The Twilight Zone

Agora vamos para uma série que está disponível no Prime Vídeo e que deve agradar especialmente aqueles mais nostálgicos. Este é um reboot da famosa série, que é considerada por muitos como uma grande percursora destes programas de televisão que conseguem trabalhar os mistérios mais malucos. Por aqui, a original ficou mais conhecida pelo seu nome em português: “Além da Imaginação”. 

Produzida por Jordan Peele, que ficou conhecido como o diretor do filme “Corra!”, a série consegue atualizar as questões que já eram exploradas pelo programa original, trabalhando as questões de ficção cientifica como grandes alegorias para as questões modernas do nosso mundo real. 

Black Mirror

Mais um dos grandes sucessos da Netfix, é uma excelente pedida para quem gosta de mistérios. Diferentemente das anteriores, essa é uma antologia, portanto cada episódio conta uma história fechada e sem relações com os outros episódios (pelo menos sem relações tão evidentes). 

Particularmente um dos episódios da terceira temporada, chamado “San Junipero”, poderá agradar particularmente aos fãs de Stranger Things. A história acompanha duas mulheres que se conhecem durante uma balada dos anos 1980 e criam uma conexão tão forte que vai desafiar o próprio conceito de tempo. 

Upload

6 séries incríveis para quem terminou Stranger Things

Já para quem procura uma história divertida depois dos acontecimentos “tensos” da  quarta temporada de Stranger Things poderá achar interessante a trama de “Upload”. E ainda promete ser uma excelente pedida para os nerds e geeks de plantão, já que ele parte da tecnologia para retratar como seria uma pós-vida no formato de um metaverso. Ela também conta com uma grande quantidade de referências do mundo nerd e geek. Está disponível no Amazon Prime. 

Bônus: Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Como bônus, vale a pena esperar pela série que pretende contar mais do mundo mostrado na trilogia de filmes O Senhor dos Anéis. Produção original da Amazon Prime, a trama promete adaptar histórias ainda inexploradas do universo criado por J. R. R. Tolkien, se passando durante a Segunda Era da Terra Média. A previsão de estreia é 22 de setembro. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: