Topo

Traição em família? Relembre novelas onde pais e filhos se envolveram com a mesma pessoa

Comente

Quando a novela “Império” foi ao ar, muita gente se espantou ao ver a personagem Maria Isis deixar pai e filho apaixonados e envolvidos com ela ao mesmo tempo. Mas esse está longe de ser o único caso de triângulo amoroso envolvendo pais e filhos nas novelas. A seguir relembramos outros casos já vistos. Veja!

Novelas com triângulo amoroso entre pais e filhos

Em Família

Em Família

Na novela “Em Família”, a personagem Helena, interpretada pela atriz Julia Lemmertz, teve durante a adolescência um romance com Laerte, personagem de Gabriel Braga Nunes.

Anos mais tarde, porém, ele acaba conhecendo a filha de Helena, a jovem Luiza, interpretada pela atriz Bruna Marquezine, por quem se apaixona. Em muitos momentos da trama, Laerte acabava “confundindo” mãe e filha.

Avenida Brasil

Avenida Brasil

Na novela “Avenida Brasil”, Nina, personagem de Débora Falabella, mostra-se a fim de colocar em prática sua vingança, razão pela qual passa a trabalhar na casa de Tufão, personagem do ator Murilo Benício, o que faz com que o ex-jogador nutra sentimentos pela moça.

O que Tufão não sabia, no entanto, é que Nina era a namorada de infância de seu filho adotivo, Jorginho, interpretado pelo ator Cauã Reymond, sem contar que o amor entre eles nunca havia esfriado.

O Astro

O Astro

Na novela “O Astro”, o personagem Salomão Hayalla, interpretado pelo ator Daniel Filho, estava enfrentando problemas em seu casamento, quando se apaixonou pela sua funcionaria Lili interpretada pela atriz Alinne Moraes.

O que ele não sabia era que a jovem era namorada de seu filho, Márcio, interpretado pelo ator Thiago Fragoso. Com o desenrolar da trama, Salomão acabou sendo morto pela própria mulher, Clô, interpretada pela atriz Regina Duarte.

Passione

Passione

Na novela “Passione”, a personagem Stela, interpretada pela atriz Maitê Proença, era uma mulher casada e mãe de três filhos. Mesmo assim ela nunca deixou de seduzir jovens rapazes, o que em determinada ocasião a levou a conhecer o italiano Agnello, interpretado por Daniel de Oliveira, por quem se apaixonou.

Tempos depois ela decide terminar o relacionamento, descobrindo mais tarde que seu ex-affair, Agnello, começa a namorar sua filha Lorena, esta interpretada por Tammy di Calafiori. Como era de se esperar, a coisa acaba por criar um certo conflito entre mãe e filha.

Leia também:

Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas

Em “Escrito nas Estrelas”, o personagem Dr. Ricardo Aguillar, interpretado por Humberto Martins, se envolve em um triângulo amoroso que vai além da vida.

A história desse triângulo amoroso teve início com a morte prematura de seu filho, Daniel, por sua vez interpretado pelo ator Jayme Matarazzo. Isso fez com que ele se aproximasse de Viviane, personagem da atriz Nathalia Dill. Apaixonado por Viviane, o médico não imaginava que ela havia sio o grande amor de seu filho e que o espirito dele estava sempre por perto.

Força de um Desejo

Força de um Desejo

Na novela “Força de um Desejo”, o personagem Barão Henrique Sobral, interpretado pelo ator Reginaldo Faria, conhece após a morte de sua esposa a cortesã Ester Delamare, interpretada pela atriz Malu Mader, com quem acaba se casando tempos depois.

Já morando na fazenda do Barão, ela descobre que ele é pai de Inácio, personagem de Fábio Assunção, homem por quem viveu um grande romance. O amor acabou falando mais alto e os dois decidem fugir para viverem juntos. Na noite da fuga o barão acaba assassinado e seu filho é preso como principal suspeito.

Xica da Silva

Xica da Silva

Na novela “Xica da Silva”, a personagem Micaela, interpretada pela atriz Teresa Sequerra, está sofrendo conflitos em seu casamento com Thomaz Cabral, este interpretado pelo ator Carlos Alberto, um homem violento.

Diante da circunstância, ela não resiste ao encanto do filho dele, Luís Felipe, por sua vez interpretado pelo ator Fernando Eiras. Tempos mais tarde, Thomaz morre e uma de suas filhas descobre o caso do irmão, passando a torturar Micaela.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: