Topo

Novela de maior audiência dos últimos 20 anos no Brasil será reprisada pela Globo

Comente

Quando a novela “Cheias de Charme” foi ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo” muita gente ficou feliz e a novidade virou assunto na internet. E agora, mais uma vez a Globo deu o que falar após anunciar que a substituta de “Cheias de Charme” será ninguém menos que “Senhora do Destino”, trama que teve o melhor índice de audiência da emissora nos últimos 20 anos.

A trama ainda não tem data de estreia, mas o que se sabe é que assim que “Cheias de Charme” chegar ao fim, Nazaré Tedesco estará de volta na telinha.

Senhora do Destino no “Vale a Pena, Ver de Novo”

novela-senhora-do-destino

A novela “Senhora do Destino” já foi reprisada em 2009, e se dependesse do público já devia ter sido reprisada novamente nos últimos anos, pedidos por isso não faltaram. Ao longo dos anos, no entanto, a emissora decidiu priorizar outras tramas de sucesso no “Vale a Pena”, a lista inclui “Caminho das Índias” e “Cheias de Charme”, além de “O Rei do Gado” e “Anjo Mau”.

Na época em que foi ao ar a novela “Senhora do Destino” em sua exibição original, ela chegou a registrar uma média de 50,4 pontos no Ibope, sendo a mais alta de uma novela da Globo desde 1996, quando “O Rei do Gado” alcançou a média de 52,0 pontos.

A obra até hoje é lembrada por muitos fãs, e não por acaso, até vira meme na internet com a atriz Susana Vieira no papel de Maria do Carmo e Renata Sorrah como a vilã Nazaré, sempre com sua autoestima invejável.

E se você acredita que a trama já está “batida” de mais para ser reprisada novamente, saiba que existem muitas pessoas no Brasil que só conhecem os personagens por causa de memes na internet, ou seja, ainda não conhecem a novela.

Leia também:

Sobre a novela

A novela “Senhora do Destino” é dividida em duas fases. Na primeira, ambientada em 1968, a personagem Maria do Carmo, interpretada pela atriz Carolina Dieckmann, está gestante esperando sua filha Lindalva, quando acaba sendo abandonada por seu marido.

Após dar a luz à sua quinta filha, a pernambucana se muda para o Rio de Janeiro com as crianças, se refugiando na mesma casa onde está Nazaré, personagem interpretada pela atriz Adriana Esteves, que acaba roubando sua filha recém-nascida.

Já a segunda parte da trama, se passa no início dos anos 90. Nesse momento, Maria do Carmo se tornou uma empresária bem-sucedida, dona de uma loja de materiais de construção, sendo ainda disputada por dois homens: o ex-bicheiro Giovanni Improtta interpretado pelo ator José Wilker e o jornalista Dirceu de Castro interpretado por José Mayer.

Mesmo após tantos anos ela continua procurando a filha desaparecida e reencontra Lindalva, que por sua vez, se chama Isabel e é interpretada também pela atriz Carolina Dieckmann, que acaba sofrendo com as loucuras de sua sequestradora, Nazaré, interpretada pela atriz Renata Sorrah.

novela-senhora-do-destino-nazare

Nazaré Tedesco é até hoje considerada a melhor vilã de novela de todos os tempos, sendo amada por muitos mesmo com toda sua maldade e sangue frio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: