Topo

Resumo de novela: veja tudo sobre os próximos capítulos de "A Regra do Jogo"

2.67 / 5 - 3
Comente

A novela global “A Regra do Jogo” está agitando as noites dos espectadores. Na última semana, por exemplo, o público viu Tóia tentando reagir contra os vilões para fugir do cativeiro em que estava, chegando a ponto de dopar Romero com calmante para pegar as chaves e sair do local.

O ritmo alucinante teve continuidade no capítulo de segunda-feira, com Atena convencendo Tóia a matar Romero. Depois de pensar bastante, Tóia decide adulterar a bebida de Romero novamente em uma tentativa de colocar em ação o plano traçado junto de Atena.

Mas a semana está só começando, a seguir você confere o que está preparado para os próximos episódios da trama. Confira!

Resumo da novela “A Regra do Jogo”

Depoimento de Tóia sobre a morte de Romero

Depoimento de Tóia sobre a morte de Romero – terça-feira

Como parte do plano contra Romero, Atena e Tóia colocam fogo na casa em que o vilão está e logo os bombeiros chegam para apagar o incêndio do local. Enquanto isso Atena orienta Tóia a dizer que tudo não passou de um terrível acidente.

Depois de se encontrar com Tóia, Juliano avisa Dante sobre a moça. Em outra cena Ascânio sofre ao saber sobre a morte de Romero e Atena assume a autoria do crime, mas Tóia também confessa para Juliano que foi ela quem tirou a vida de Romero, indo em seguida depor sobre o ocorrido na delegacia.

Leia também:

Atena pede dinheiro a Tóia – quarta-feira

Após Tóia mentir para Fonseca, Juliano se vê aliviado, mas Adisabeta confronta Tóia. Muitas pessoas aparecem à cerimonia fúnebre de Romero e disfarçadamente sem deixar ser vista, Atena consegue se despedir de seu amado. Após uma passagem de tempo na trama, Juliano e Tóia se mudam, mas Atena a encontra e lhe pede dinheiro.

Tóia se deixa ser chantageada por Atena – quinta-feira

Atena consegue chantagear Tóia exigindo que ela lhe passe todo dinheiro que possui. Em outra cena Juliano garante a Tóia que lhe ajudará a se livrar de Atena, mas mesmo assim a moça acaba cedendo às chantagens da vilã.

Atena é nova sócia farmacêutica – sexta-feira

Após ceder às chantagens, Tóia confirma para Atena que lhe passará as ações da farmacêutica, logo depois ela compra o apartamento que era de Romero. Com tudo isso Tóia e Juliano cogitam deixar o país, enquanto em outra cena Atena surpreende Gibson ao se apresentar como a nova sócia farmacêutica.

Tóia decide que se entregará para polícia – sábado

Após se apresentar como a nova sócia farmacêutica, Atena propõe parceria para Gibson na facção. Logo após em outra cena Ascânio descobre que o dinheiro de Atena veio de Tóia e passa a chantagear a moça também, cansada de tanta pressão Tóia então confessa a Dante que foi ela quem matou Romero e decide se entregar a polícia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: