Topo

Novelas mexicanas ajudam SBT a manter boa audiência mesmo em reprises - veja

Comente

O SBT se tornou a referência brasileira no que diz respeito à exibição de novelas mexicanas. A emissora conseguiu conquistar um público enorme com a exibição das tramas gringas e ao que tudo indica, esse ciclo está longe do fim.

Atualmente a TV de Sílvio Santos está com quatro novelas mexicanas no ar, sendo duas reprises e duas inéditas. O detalhe, porém, é que nem mesmo as obras reprisadas têm deixado a desejar no que diz respeito a audiência. A seguir você confere alguns detalhes sobre esse cenário. Veja!

As novelas mexicanas que fazem sucesso no SBT

“Maria do Bairro”

“Maria do Bairro”

Acredite se quiser, mas essa já é a sétima vez que a emissora reprisa a novela “Maria do Bairro”. Devido a isso, quando ela anunciou o retorno da trama à sua grade, muita gente duvidou que ela conseguisse novamente uma boa audiência.

Quando a obra estreou, no entanto, toda dúvida sobre isso se foi. A obra mostrou todo seu potencial em cativar a atenção do público e alavancou a audiência da sua faixa de exibição. O sucesso da obra se deve em parte ao carinho nutrido pelos espectadores para com a atriz Thalía, a protagonista da novela.

“Cuidado com o Anjo”

Cuidado com o Anjo

Quando uma novela faz sucesso no SBT, a emissora não pensa duas vezes em repetir a trama, e foi assim também no caso da novela “Cuidado com o Anjo” que está sendo reprisada pela segunda vez.

Para alegria de Sílvio, a novela vem trazendo bons índices de audiência para sua emissora, o que mostra que o amor de Malu e João Miguel é mais forte do que muitos pensavam.

Leia também:

“Teresa”

Teresa

A novela “Teresa” é uma das apostas inéditas da emissora, ela veio para substituir a novela “Coração Indomável”. A estreia da trama veio com uma gigantesca pressão de ter que manter o índice e ela não decepcionou e cumpriu a missão que lhe foi dada.

Há quem diga que um bom motivo para assistir a novela “Teresa” é poder ver a atriz Angelique Boyer, que por sinal está muito bem no papel que lhe foi dado. A novela “Teresa” vem batendo vários recordes de audiência e isso indica que logo será reprisada, como os outros grandes sucessos da emissora.

“A Dona”

A Dona

Mais uma grande aposta da emissora foi a novela “A Dona”, que já está chegando à sua reta final para tristeza dos muitos fãs que a trama conquistou. A trama conseguiu manter quase que em todos os capítulos uma excelente audiência.

A obra ainda nem acabou e seu público já está sentido falta de Lucero, Fernando Colunga e Gabriela Spanic. Com isso o mais provável é que a obra ganhe em um futuro próximo algumas novas reprises, que diga-se, são absolutamente merecidas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: