Topo

Carrossel vai bem, obrigado! Novela infantil tem marcado excelentes índices de audiência

Comente

O tempo passa, mas o SBT continua incomodando bastante as demais emissoras no que diz respeito à audiência. Com sua conhecida estratégia de reprisar novelas que já fizeram sucesso em sua grade, a TV de Sílvio Santos dessa vez vem superando com certa frequência os números de audiência da Record na faixa de horário em que exibe a novelinha infantil “Carrossel”.

Na última semana a reprise da atração alcançou excelente desempenho e garantiu mais uma vez o segundo lugar do horário. A seguir você confere maiores detalhes sobre como a obra do SBT tem conquistado a atenção do público.

A novela Carrossel e seu sucesso na grade de programação do SBT

A novela Carrossel e seu sucesso na grade de programação do SBT

Sucesso em um passado recente, a novelinha infantil “Carrossel” tem demonstrado mais uma vez todo seu potencial. Na noite da quarta-feira (10), na semana passada, a obra conseguiu superar pela décima sétima vez consecutiva a audiência da concorrente Record, que na faixa de horário exibe o popular “Jornal da Record”.

Isso significa que desde o dia 18 de janeiro, a atração da emissora de Sílvio Santos só vê à sua frente a poderosa Rede Globo. No horário em que foi ao ar, das 21h42 às 22h12, a novela marcou 12,1 pontos de média, 17,2% de share, e 13,4 pontos de pico. O resultado foi excelente, considerando que a Record, na terceira colocação, marcou apenas 10,9 pontos de média.

Leia também:

Recentemente falamos aqui também sobre os bons números alcançados pelas novelas mexicanas que ocupam a grade de programação do SBT (clique para ver). Assim como no caso de “Carrossel”, as reprises de produções gringas vêm agradando o público.

Considerando esses índices para uma reprise, não dá pra dizer que a TV do “Homem do Baú” esteja errada em reprisar suas obras de sucesso, não é verdade? E por aí, você tem acompanhado a atração do SBT? Fique à vontade para deixar sua opinião nos comentários.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: