Topo

Personagens de novela que ganharam novos rumos após gravidez das atrizes

Comente

Separar a vida pessoal e profissional nem sempre é tarefa fácil para as celebridades. No caso das atrizes, por exemplo, há sempre a possibilidade de uma ou outra ser pega de “surpresa” pela gravidez.

O que ilustra isso é que muitas atrizes de novelas descobriram a gravidez durante as gravações de novos trabalhos, e para evitar que fossem substituídas, portanto, suas personagens acabaram ganhando um rumo diferente do previsto na trama.

O detalhe é que inicialmente, o público nem se dá conta de o motivo por traz dessas alterações é a gestação, o que naturalmente se revela uma surpresa após a notícia da gravidez. A seguir relembramos algumas atrizes que ficaram grávidas durante a novela e mudaram a vida de suas personagens.

Novelas com personagens que mudaram devido gravidez de atrizes

Geração Brasil

Geração Brasil

Na novela “Geração Brasil”, os autores Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, não esperavam que a atriz Taís Araújo ficasse grávida durante as gravações da trama. Aproveitando a nova condição da atriz, os autores resolveram incrementar em sua história de romance, que já era bem complicada, uma gravidez para a personagem também na ficção.

Carinhoso

Carinhoso

Na década de setenta , a atriz Regina Duarte estava interpretando a protagonista Cecília na novela “Carinhoso”, porém, ela engravidou durante as gravações. No ano seguinte veio ao mundo a sua filha Gabriela Duarte.

Pé na Cova

Pé na Cova

A atriz Luma Costa deixou todo mundo feliz nos bastidores de “Pé na Cova” ao anunciar sua gravidez, só que isso mudou completamente o rumo da trama. Miguel Falabella que também era o autor da série, aprovou e também fez com que a personagem da atriz engravidasse.

Leia também:

Aquele Beijo

Aquele Beijo

Durante as gravações da novela “Aquele Beijo”, a atriz Grazi Massafera foi surpreendida ao descobrir que estava grávida. Para mudar a história de sua personagem, Lucena enfim conseguiu seduzir Vicente e eles passaram uma noite juntos, o que foi suficiente para a personagem aparecer grávida.

Verão Vermelho

Verão Vermelho

Foi durante seus trabalhos em novelas que as três filhas de Dina Sfat com Paulo José vieram ao mundo. A primogênita nasceu em 1970 quando a atriz atuava em “Verão Vermelho”, no qual sua personagem também deu à luz.

Caras & Bocas

Caras & Bocas

Na novela “Caras & Bocas”, a personagem Simone, interpretada pela atriz Ingrid Grimarães ficou grávida, uma vez que a atriz também passara a esperar um filho na vida real. Sua personagem descobriu a gravidez quando passou a sentir vontade de comer coisas entranhas.

Verdades Secretas

Verdades Secretas

A atriz Deborah Secco não poderia ficar de fora dessa lista, uma vez que ela foi um dos casos mais recentes de atrizes grávidas. Aos trinta e cinco anos ela descobriu a gestação quando já estava escalada para ser a protagonista da novela “Verdades Secretas”.

Vale dizer, no entanto, que ela optou por não fazer parte do elenco da trama para aproveitar assim cada momento de sua gestação e se preparar para chegada de sua filha.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: