Topo

Nostalgia: veja novelas que deveriam passar no "Vale a Pena Ver de Novo"

Comente

Quem gosta de assistir as novelas da Globo, eventualmente tem a oportunidade de revê-las no “Vale a Pena Ver de Novo”, afinal, quando obra faz grande sucesso a emissora reprisa a trama em suas tardes.

Como a maioria bem sabe, nesse ano a emissora está reprisando pela terceira vez a novela “Anjo Mau”, só que ainda tem muita novela boa que o público quer rever e ainda não voltou ao ar. A seguir você confere uma lista de obras que já merecem uma chance de voltar pra telinha. Veja!

Novelas que poderiam voltar no “Vale a Pena Ver de Novo”

Avenida Brasil

Avenida Brasil

A novela com enredo vingativo escrita pelo autor Emanuel Carneiro conquistou o carinho do público. A trama conta a história da pequena Rita que foi abandonada em um lixão por sua madrasta e seu parceiro após a morte de seu pai.

Mas no fim das contas, Rita foi adotada por uma família rica e foi morar no exterior. Na fase adulta ela volta ao Brasil com o nome de Nina para se vingar, só que em meio aos trâmites de sua vingança ela encontra Jorginho, o seu amor de infância, que por ironia do destino é filho de sua madrasta.

A Favorita

A Favorita

A trama da novela “A Favorita” conta a história de Lora e Donatella, dua mulheres que foram criadas como irmãs mas que acabaram sendo inimigas por conta do sentimento de ódio e amor. No início da trama o público não tem certeza de quem é a verdadeira vilã e quem é a mocinha. Após a resolução desse mistério, começa o segundo, que é provar a inocência da verdadeira mocinha da trama.

Amor à Vida

Amor à Vida

A trama de “Amor à Vida” conta a história da família Khoury, os irmão Paloma e Felix são ótimos amigos, já que Paloma não conhece o lado obscuro do irmão. A fim de ficar com a herança do pai, César, dono do hospital San Magno, Felix joga sua sobrinha recém-nascida em uma caçamba de lixo.

Cheias de Charme

Cheias de Charme

As domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida se conheceram em um momento ruim na vida de cada uma, e logo se identificaram com a história uma da outra, deixando uma amizade fluir.

Isso deu origem posteriormente uma parceria no mundo da música, mas, até ganhar fama as domésticas passam por maus bocados: um dos maiores empecilhos é a cantora Chayene, que não quer vê-las como concorrente.

Leia também:

Império

Império

A novela conta a história de José Alfredo, que teve um início difícil e não se dava muito bem com a esposa Maria Marta. Após subir na vida ele teve que aprender a cuidar da esposa, os três filhos e sua amante Maria Ísis, além é claro dos negócios. Mas tudo muda em sua vida após seu diamante rosa da sorte ser roubado.

Joia Rara

Joia Rara

Nessa obra, o casal Franz e Amélia se apaixona mesmo com os dois não pertencendo à mesma classe social, e é desse amor puro nasce a pequena Pérola. Mas a vida do casal não é nada simples, de modo que para viver esse amor, foi preciso enfrentar muitas batalhas, sendo uma delas, o conflito com Ernest, o pai de Franz, que para separar o filho de Amélia e conseguir a guarda de sua neta, incrimina a jovem para que ela seja presa.

Tudo isso ocorre ao mesmo tempo que Ernest também atrapalha o romance de Iolanda e Mundo, pois ele se apaixonou pela moça e a obriga a se separar de Mundo, ameaçando deixar sua família passar necessidades caso ela não se case com ele. Em meio a esse cenário, a pequena Pérola ensina a todos o significando do verdadeiro amor, inclusive para seu avó, uma vez que ela é a reencarnação de Ananda.

Alto Astral

Alto Astral

Caíque, desde pequeno sonhava e desenhava o rosto de Laura, sem nunca tê-la visto pessoalmente. Com isso, quando a vê pela primeira vez, logo se rende ao seu amor. O grande problema, porém, é que a moça é a noiva de Marcos, o irmão mais velho de Caíque e o vilão de toda história.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: