Topo

Atrizes de novelas mexicanas que abriram mão ou mudaram o foco da carreira

Comente

O SBT é o canal brasileiro mais famosa em se tratando da exibição de novelas mexicanas. E como se trata de uma emissora conceituada, é grande o número de espectadores que acabaram adquirindo carinho especial pelas produções gringas.

Por isso mesmo, o fã acaba sentindo muito a falta de determinados atores e atrizes quando eles decidem abandonar a carreira ou abandonar o mundo das novelas mexicanas. E não pense você que isso é raro, não. Ao longo dos anos, por exemplo, muitos foram as atrizes que por um motivo ou outro acabaram deixando de lado a carreira nas telinhas. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

Atrizes famosas que abandonaram novelas mexicanas

Atrizes famosas que abandonaram novelas mexicanas

Thalía

A atriz e cantora Thalía é uma das mexicanas mais conhecidas pelo público brasileiro, o que se deve a trabalhos em novelas como “Rosalinda” e a tão famosa “Maria do Bairro”. Apesar disso, Thalía decidiu deixar a atuação para se dedicar à música.

Para alegria dos fãs, contudo, ela já disse que ainda pode volta a atuar, desde que lhe ofereçam um papel que lhe soe interessante. O detalhe, porém, é que ela já diz isso há quase 20 anos, só resta aos fãs acompanharem seu trabalho na música e aguardarem que ela retorne à telinha.

Alisson Lozz

A atriz Alisson Lozz atuou em várias novelas mexicanas, inclusive na famosa “Rebelde’, reprisada no SBT. Mas a atriz decidiu abandonar a carreira de atriz para pode se dedicar à sua família e religião.

Leia também:

Anahí

A atriz Anahí foi mais uma atriz que ganhou fama no Brasil e chegou a atuar na novela “Rebelde”. Atualmente Anahí está casada com um influente político mexicano e se dedica ao mundo da música, não tendo vontade de voltar a atuar.

Yadhira Carrillo

A atriz Yadhira Carrillo atuou na novela “A Outra”, que foi reprisada recentemente pelo SBT, mas, a atriz já não atua mais em novelas desde 2007. Ela faz algumas atuações em projetos paralelos, mas não tem previsão de quando voltará a fazer novelas.

Kate del Castillo

A atriz Kate del Castillo, atuou em várias novelas mexicanas, incluindo “A Mentira”, que está no ar atualmente no SBT. Sua última atuação foi em 2003 na novela “La Misma Piel”. Depois disso a atriz passou a se dedicar na atuação em séries e filmes nos Estados Unidos.

Bárbara Mori

A atriz Bárbara Mori, foi a protagonista da novela “Rubí”, um dos grandes sucessos do SBT. Apesar disso, após o sucesso de “Rubí” a atriz não voltou mais a atuar em novelas, já faz mais de doze anos que ela não é vista em novelas e diz que não pretende voltar. Atualmente ela tem se dedicado ao cinema e às séries.

Jacqueline Bracamontes

A atriz Jacqueline Bracamontes, foi uma das protagonistas da novela “Rubí”. Atualmente a atriz é apresentadora do reality show “La Voz”, uma versão mexicana do reality “The Voice”. Ao que tudo indica, ela não pretende voltar a atuar.

Jessica Jurado

A atriz Jessica Jurado já atuou em várias tramas de sucesso, como “A Usurpadora” e “Maria do Bairro”, mas desde 2003 ela não atua mais em novelas. O motivo seria que ela não curte a fama e prefere o anonimato.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: