Topo

7 dicas pra fugir da rotina no Dia dos Namorados

Comente

Para comemorar o Dia dos Namorados, a maioria das pessoas adotam sempre a mesma ideia: uma saída pra jantar fora, um cineminha, ou algo do tipo. Só que com o passar do tempo isso pode cansar e gerar uma certa insatisfação conformada no casal.

Para ajudar fugir da mesmice e ainda assim manter um clima romântico no ar, portanto, decidimos trazer a seguir algumas dicas de programas diferentes que podem ser adotados pelos apaixonados. Confira!

Maneiras de sair da mesmice no próximo 12 de junho

Maneiras de sair da mesmice no próximo 12 de junho

Jantar a dois diferente

Que tal se nesse ano, os dois forem para a cozinha preparar o jantar? Você vai ver que a interação do casal será bem legal com um dando uma mãozinha para o outro, em meio a um beijinho e outro durante o preparo da refeição.

Para os casais que não têm muita habilidade na cozinha, a dica é recorrer a comidas pré prontas, onde ingredientes estão divididos em porções e com instruções para o preparo.

Recriando o primeiro encontro

Outra dica para fugir da mesmice é aproveitar o clima de romance para relembrar pontos marcantes na vida do casal. Procure voltar ao local onde foi o primeiro encontro ou fazer uma viagem para um local que traz boas lembranças ao casal.

Estudando juntos

Outra forma de sair da rotina totalmente é fazer em dupla algum tipo de aula simples em que haja interação. Para não sair do aconchego e privacidade do lar, vale usar algum tutorial na internet.

Leia também:

Primeira vez no Dia dos Namorados

Não é nada disso que você pensou. Essa é uma dica onde o casal pode se conhecer um pouco melhor, pois será necessário criar um lista com coisas que cada um deseja fazer ou conhecer e nunca tem tempo.

Depois cada um deve escolher o que fazer e criar o roteiro das atividades do dia, que pode incluir a ida em um restaurante novo de comida exótica ou até pular de paraquedas, por exemplo. Seguindo esse conceito, esse será um dia de “primeiras vezes” para o casal.

Noite do turismo

Muita gente costuma comemorar o Dia dos Namorados em um motel, o que pode tornar a ocasião bem estressante, já que há filas e falta de vagas no estacionamento. Então, por que não sair do automático e ir pra um hotel tradicional mesmo? Dá até pra aproveitar o que o hotel tem a oferecer, como spa ou piscina.

Saia da zona de conforto

Também dá pra criar uma grande surpresa para o parceiro. Nesse caso a dica é fazer as malas às escondidas e chamar ele para um passeio, revelando depois que o passeio na verdade será fora da cidade. Agora, é bom procurar saber antes se o parceiro não tem nenhum compromisso importante no período pretendido pra viagem e se ele não tem resistência a surpresas desse tipo.

Spa

O spa não é coisa apenas para mulheres não, alguns estabelecimentos possuem pacotes para casais, com massagens, refeições leves, ofurô, entre outras coisas. Essa é uma ótima forma de fugir do mundo e relaxar ao lado de quem você ama.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: