Topo

"Haja Coração" estreia na Globo: veja razões pra assistir a nova novela das 7

Comente

Nessa terça feira, 31 de maio estreou na Globo, a novela “Haja Coração”, e como toda boa novela ela veio cheia de emoções, aventuras, armações e é claro muita diversão. E pra quem não decidiu acompanhar a trama, trazemos a seguir alguns bons motivos pra fazer isso o quanto antes. Confira!

Por que assistir a nova novela da Globo: “Haja Coração”?

Inspirada em “Sassaricano”

Inspirada em "Sassaricano"

Pra quem não sabe, a novela “Haja Coração” é uma espécie de releitura da novela “Sassaricano” de Sílvio de Abreu, que foi ao ar pela primeira vez em 1987. O detalhe, porém, é que alguns dos principais personagens da trama sofreram modificações para se tornarem mais atuais.

O casal Tancinha e Apolo, vivido na primeira versão pelos atores Claudia Raia e Alexandre Frota, na nova novela é interpretado por Mariana Ximenes e Malvino Salvador.

Boa trilha sonora

Boa trilha sonora

A trilha sonora de “Haja Coração” veio para conquistar todos os tipos de público. A seleção é bem eclética e traz grandes sucessos nacionais e internacionais, tais como Anita, Biel, Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano, Victor & Leo, só pra citar alguns nomes. Para começar a trama em ritmo quente, a abertura ficou com Ivete Sangalo e a canção “O Farol”.

Leia também:

Quarteto amoroso

Quarteto amoroso

Triângulo amoroso é para os fracos, ou será que não? Seja como for, parece que a novela vai apresentar mesmo é um quarteto amoroso. Isso porque a trama contará a história da feirante Tancinha, personagem de Mariana Ximenes, que desde os quinze anos é namorada de seu vizinho Apolo, interpretado pelo ator Malvino Salvador, sendo o seu grande sonho se casar com ele.

Apesar disso, quando seu sonho está próximo de se tornar realidade, surge Beto, personagem de João Baldesserini, que entra em sua vida deixando seus sentimentos abalados. No inicio, o publicitário só se aproxima da garota para poder ganhar uma aposta, mas acaba se envolvendo e se apaixonando por ela e ela por ele.

Para deixar tudo ainda pior, entra nessa história a Tamara, interpretada por Cleo Pires, que é irmã de Beto e começa a se envolver com Apolo, abalando cada vez mais o amor dele por Tancinha.

Tatá Werneck será Fedora

Tatá Werneck será Fedora

A atriz e comediante Tatá Werneck, é quem interpreta Fedora, uma moça que nasceu em berço de ouro e foi criada como uma princesa por seus pais Teodora (interpretada pela atriz Gracee Gianoukas) e Aparício (interpretado pelo ator Alexandre Borges).

Fedora é o tipo de pessoa que não faz nada na vida e sua distração é ostentar o que tem nas redes sociais, tendo como objetivo ser it-girl mais popular do país.

Elenco conhecido

Elenco conhecido

Além dos atores já citados, a novela reuniu um elenco com outros nomes conhecidos, tais como Marisa Orth, Claudia Jimenez, Marcelo Médici, Malu Mader, Carolina Ferraz, José Loreto, Jayme Matarazzo, Agatha Moreira, Julia Faria, Chandelly Braz e Ellen Rocche.

Galãs de todas as idades

Galãs de todas as idades

Algumas novelas trazem apenas o ator principal como galã da trama, mas “Haja Coração” vai encher sua telinha com belos homens. Estes serão, Malvino Salvador, João Baldasserini, Jayme Matarazzo, José Loreto, Nando Rodrigues, Alexandre Borges, Marcos Pitombo e Gabriel Godoy, tem para todos os tipos e gostos.

Cenários

Cenários

A novela “Haja Coração” é ambientada na cidade de São Paulo. A cidade cenográfica da trama inclui as principais regiões paulistas, tais como Mooca e Vila Madalena. Um dos grandes destaque do cenário será a fachada do Grans Bazzar, um complexo gastronômico e cultural da família Abdala.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: