Topo

Glória Pires vive gêmea em "Mulheres de Areia" - Relembre outros gêmeos das novelas

Comente

A emblemática atriz Glória Pires, ganhou destaque nas redes sociais na madrugada da última segunda-feira, dia 29, devido à sua participação na transmissão da festa do Oscar 2016 na Rede Globo.

Com comentários sinceros e que na opinião de muitos, demonstravam certo despreparo para o posto que ocupava na transmissão, ela fez a alegria dos internautas, tornando-se alvo de diversos memes em sites domo Twitter e Facebook.

Curiosamente, o dia marcado por grande burburinho em torno do ocorrido, trouxe também a reestreia de uma novela em que Glória Pires brilhou como atriz: “Mulheres de Areia”.

A obra que começa a ser reexibida pelo Canal Viva, traz uma Glória Pires jovem no papel das gêmeas Ruth e Raquel, interpretados por Eva Wilma na versão original da obra. Diante disso, decidimos relembrar a seguir alguns casos de gêmeas que se destacaram nas tramas. Veja!

As gêmeas que marcaram a teledramaturgia ao longo dos anos

Novela “O Clone”

Novela “O Clone”

Na novela “O Clone”, o ator Murilo Benício deu a vida aos gêmeos Diogo e Lucas, interpretando posteriormente também o clone Leo. A trama escrita por Glória Perez foi um grande sucesso, colocando Lucas e seu clone Leo em posição de conflito devido à paixão nutrida por Jade, esta vivida por Giovanna Antonelli.

Novela “Da Cor do Pecado”

Novela “Da Cor do Pecado”

Na novela “Da Cor do Pecado”, foi o ator Reynaldo Gianecchini quem deu vida a gêmeos, no caso os irmãos Paco e Apolo. A trama de João Emanuel Carneir, mostrou o personagem Paco simulando a própria morte para fugir da vida triste que levava ao lado de seu milionário pai, Afonso, este interpretado por Lima Duarte.

Com o plano, a ideia era escapar também de sua noiva má, Bárbara, interpretada por Giovanna Antonelli. Por outro lado, o gêmeo Apolo era um surfista meio sem noção.

Leia também:

Novela “Paraíso Tropical”

Novela “Paraíso Tropical”

Na novela “Paraíso Tropical”, a atriz Alessandra Negrini deu vida às gêmeas Paula e Taís. A trama de Gilberto Braga trouxe uma Taís que era o tipo de mulher fútil que não tinha caráter, sendo dissimulada, mentirosa e capaz de qualquer coisa por dinheiro.

Por outro lado, Paula era totalmente o oposto, sendo uma mulher boa, simpática e humilde. O detalhe é que ambas eram apaixonadas por Daniel, este interpretado por Fábio Assunção.

Novela “Viver a Vida”

Novela “Viver a Vida”

Após se destacar na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, o ator Mateus Solano passou a ganhar importantes papéis em novelas, com destaque para “Viver a Vida”, do autor Manoel Carlos. Na trama, Solano interpretou os gêmeos Miguel e Jorge, que acabaram disputando o amor da modelo Luciana, interpretada pela atriz Alinne Moraes.

No início da trama, Jorge era o namorado de Luciana, mas após um grave acidente a jovem ficou tetraplégica e o rapaz não conseguiu lidar com a situação, abandonando a amada. Miguel que era médico demonstrou muito amor quando passou a cuidar de Luciana e acabou conquistando o coração da moça.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: