Topo

Triângulos amorosos que marcaram novelas nos últimos anos

Comente

Ao longo dos anos as novelas se tornaram um dos grandes destaques da TV no que diz respeito a entretenimento. O público ama acompanhar os dramas, histórias de amor e briga por vingança que com frequência costumam ser apresentados nesse tipo de obra.

E outro elemento que quando surge acaba ficando marcado na mente do público noveleiro, é o famigerado triângulo amoroso. E para ilustrar isso, portanto, relembramos a seguir alguns dos casos mais badalados. É bem provável que você se lembre de alguns deles. Veja!

Os mais marcantes triângulos amorosos das novelas

Jorginho, Débora e Nina, de ‘Avenida Brasil’

Jorginho, Débora e Nina, de ‘Avenida Brasil’

Na novela “Avenida Brasil”, o personagem Jorginho era um jogador de futebol que tinha seu amor dividido entre duas mulheres: Débora e Nina. A personagem Nina era o seu grande amor de infância, enquanto Débora era sua namorada do presente. No fim da trama Jorginho acabou optando pelo amor de infância.

Cadinho, Noêmia, Verônica e Alexia, de ‘Avenida Brasil’

Cadinho, Noêmia, Verônica e Alexia, de ‘Avenida Brasil’

E a novela “Avenida Brasil” não apostou só em um triângulo. Logo no início da obra, o personagem Cadinho já apareceu vivendo dois relacionamentos, ele era casado com Verônica, com quem tinha uma filha e também era casado com Noêmia, com quem tinha um filho. Porem

Com o desenrolar da trama ele ainda acabou se relacionando com Alexia, que no final da trama veio a ser sua terceira esposa.

Marcos, Ruth e Raquel, de ‘Mulheres de Areia’

Marcos, Ruth e Raquel, de ‘Mulheres de Areia’

Na novela “Mulheres de Areia”, o triângulo amoroso foi formado por Marcos com as gêmeas Ruth e Raquel. As irmãs possuíam personalidades bem diferentes, enquanto Raquel era invejosa e egoísta, Ruth era uma mulher doce e amável.

Ambas se apaixonaram por Marcos e com o desenrolar da trama Raquel consegue roubar o namorado da irmã, casando-se com ele. Como em um acidente Raquel acaba sendo dada como morta, Ruth passa a usurpar o lugar da irmã.

Leia também:

Jorge, Miguel e Luciana, de ‘Viver a Vida’

Jorge, Miguel e Luciana, de ‘Viver a Vida’

Na novela “Viver a Vida” houve mais um caso de gêmeos que se apaixonaram pela mesma pessoa. Nesse caso foram os irmãos Jorge e Miguel que se apaixonaram por Luciana.

No início da trama Luciana namorava Jorge, mas após Luciana sofrer um grave acidente e ficar paraplégica ela passou a morar com Miguel, com quem acabou se casando no fim da trama.

Théo, Morena e Érica, de ‘Salve Jorge’

Théo, Morena e Érica, de ‘Salve Jorge’

Na novela “Salve Jorge”, o amor entre Morena e Théo era verdadeiro, mas com os desencontros que o casal sofreu ao longo da trama, ele se aproximou de Érika, com quem chegou a ter um filho que ela acabou perdendo. No fim da trama Théo e Morena acabam se reencontrando e ficando juntos.

Raj, Bahuan e Maya, de ‘Caminho das Índias’

Raj, Bahuan e Maya, de ‘Caminho das Índias’

Na novela “Caminho das Índias”, o amor de Maya era disputado por Bahuan e Raj. O amor de Maya era Bahuan, mas ela se viu forçada a se casar com Raj, em um casamento arranjado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: