Topo

Final da novela Império: os laços amorosos que ainda estão indefinidos na trama

4.33 / 5 - 3
Comente

A novela Império chegou em sua reta final, no entanto até o momento alguns casais da trama estão com futuro indefinido. E acredite você ou não, até mesmo os fãs estão divididos, principalmente em relação à preferência por Isis ou Maria Marta como parceira de José Alfredo.

Leia também:

E para mostrar em que pé estão as coisas na trama, apresentamos a seguir uma lista com os triângulos amorosos que a poucos capítulos do final da novela, ainda carecem de um desenvolvimento e desfecho. Veja!

Final da novela Império: os laços amorosos que estão indefinidos na trama

Isis, José Alfredo e Maria Marta

amores-novela-imperio

Maria Marta, a personagem da atriz Lilia Cabral, sempre foi perdidamente apaixonada por José Alfredo o personagem do ator Alexandre Nero. Apesar disso, porém, José Alfredo nunca foi tão apaixonado por ela, pelo que, vivia um casamento de aparência para manter os negócios da família.

Diante disso, não tardou para que a vida colocasse o então comendador José Alfredo no caminho de Isis, personagem de Marina Ruy Barbosa, que o deixou totalmente cego de amor. Diante disso, o personagem se encontra agora em meio a um triângulo amoroso difícil de contornar, afinal, seria melhor ficar ao lado de sua ninfeta ruiva ou de sua luxuosa imperatriz?

Clara, Vicente e Cristina

Relembre o caso: Vicente, personagem de Rafael Cardoso, Beijou Maria Clara, personagem de Andreia Horta, mas, no fim das contas ele não consegue parar de pensar em Cristina, personagem de Leandra Leal.

Em meio a esse cenário, a personagem Cristina, por sua vez, se faz de forte, mesmo morrendo de amores pelo chef de cozinha Vicente, enquanto Maria Clara vive atrás do boa pinta sem sequer o amar de verdade. No fim das contas, ninguém nesse triângulo amoroso está verdadeiramente feliz.

Xana, Naná e Antônio

Naná é a personagem de Viviane Araújo, uma bela mulher que desperta olhares por onde passa, mas não é valorizada como deveria por aquele que vive ao seu lado, ou seja, Xana, vivido pelo ator Ailton Graça.

Tudo muda quando Antônio, personagem de Lucci Ferreira se interessa por Naná, e passa a frequentar o seu salão de beleza para fazer as unhas com a manicure. Nesse momento, Xana louca de ciúmes tenta espantar Antônio, porém, este não deixa de demonstrar seus interesses.

Amanda, Léo e Homem do Bumbo

Léo, personagem de Kleber Toledo, teve sua primeira vez com Claudio, personagem de José Mayer, que por sua vez é casado com a personagem Beatriz, vivida por Suzi Rêgo. Depois de ser abandonado por seu amante, Léo ficou sem ter para onde ir, e foi nesse momento que conheceu Amanda, personagem de Adriana Birolli.

O fato é que de volta ao Brasil, a moça deu todo suporte para Léo enquanto este precisava, e com todo esse carinho ele acabou se interessando pela moça. O romance estaria perfeito se não fosse o surgimento e mais uma pessoa. Durante um ensaio da Unidos da Tijuca, um homem misterioso mostrou interesse por Léo, deixando-o balançado.

Orville, Juju Popular e Carmen

Juju Popular, personagem de Cris Vianna, deixou de lado seu reinado na escola de samba Unidos de Santa Teresa, para se dedicar ao esposo, Orville, personagem de Paulo Rocha.

Muito apaixonada pelo marido, Juju nunca percebeu que por trás de um esposo dedicado estava um homem sem nenhum escrúpulo, capaz de tudo. E como se não bastasse, o figurão se aliou a Carmem, roubando a casa e todo dinheiro de Juju e passando assim a viver com a advogada.

O fato é que em determinados momentos o ex-marido ainda sofre com o que fez a ex-esposa, e é nessas horas que ele lembra dos momentos ao lado da mesma. O mesmo também acontece eventualmente com Juju, pelo que, não é de se admirar se ambos terminarem juntos na trama novamente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: