Topo

Patroas más: Veja as personagens que já maltrataram suas empregadas nas novelas

5.00 / 5 - 1
Comente

Ao longo dos anos não foram poucas as patroas que já humilharam suas empregadas nas tramas de novelas, afinal, esse é um artifício que costuma surtir bastante efeito na criação da reputação de um personagem para com o público.

Leia também:

A questão é que algumas dessas humilhações são tão bem retratadas, que as personagens ficam marcadas para sempre na mente dos fãs. E para comprovar isso, apresentamos a seguir alguns dos mais emblemáticos casos. Veja!

Patroas más: Veja as personagens que já maltrataram suas empregadas nas novelas

Novela Avenida Brasil

patroas-carminha

Na novela “Avenida Brasil”, a patroa Carminha, personagem de Adriana Esteves, não perdia a oportunidade de humilhar sua doméstica Zezé, vivida por Cacau Protásio. Em uma das cenas, por exemplo, Carminha chegou mandar Zezé ir às compras rolando, em referencia ao peso da empregada.

Novela Cheias de Charme

patroas-cheias-de-charme

Na novela “Cheias de Charme”, o púbico tinha risadas garantidas quando Chayene (personagem de Cláudia Abreu)s entrava em cena. Ela sem dúvida tem tudo pra entrar pra lista de pior patroa da história, afinal, chegou até a extorquir dinheiro de sua empregada Rosário, vivida por Leandra Leal, além de ter abusado sem piedade de Penha.

Novela Fina Estampa

patroas-fina-estampa

Em “Fina Estampa” foi Tereza Cristina (personagem de Cristiane Torloni) quem maltratava os empregados Crô e Marilda, como se eles fossem de classe muito inferior à dela. A bruaca foi capaz de bater em seu mordomo Crô e até chamar sua empregada de anã de jardim para humilhá-la, é mole?

Novela Morde & Asopra

patroas-morde-e-assopra

Na novela “Morde & Asopra” a patroa Salomé, personagem de Jandira Martini, não cansava de explorar a pobre Cleonice, vivida por Vera Mancini, e Alice, vivida por Marina Rui Barbosa. Além disso, ela também maltratava Lilian, personagem de Narjara Turetta, chamando- a até mesmo de de vira-lata.

Novela Senhora do Destino

patroas-senhora-do-destino

Na novela “Senhora do Destino”, a temida vilã Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah, pisava sem dó em Fausta, personagem de Guida Viana. O detalhe é que diferente das demais empregadas, Fausta não ficava calada, revidando sempre à altura.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: