Topo

Shopping de brechó online estreia com mais de 30 lojas e quer profissionalizar o ramo

Comente

A internet expandiu os horizontes para quem tem espírito empreendedor, e por isso, a cada dia que passa surgem novas ideias e projetos inovadores baseados na internet.

Leia também:

Prova disso é que uma empreendedora chamada Raquel Braga, de 39 anos, lançou no último final de semana um novo shopping virtual capaz de ajudar inúmeros outros pequenos negócios no nicho em que está posicionado.

Trata-se do Brechó Market, que como o nome sugere, tem a missão de reunir os vendedores e compradores de roupas usadas ao melhor estilo “marketplace”. Na prática o sistema dará ao internauta a possibilidade de adquirir roupas de brechós diferentes entre os que aderiram à plataforma e efetuar um pagamento único.

Shopping de brechó online estreia com mais de 30 lojas e quer profissionalizar o ramo

shopping-brecho-online

Aberto atualmente para cadastro de novos parceiros, o shopping virtual já conta com mais de 30 brechós em sua base de anunciantes, e em cada venda realizada por qualquer um deles, o site ganha uma comissão de 20%, uma vez que os lojistas não pagam nada pelo cadastro de seus estabelecimentos e produtos.

Em declarações recentes, a proprietária, Raquel Braga, falou sobre o desejo de profissionalizar o ramo, que em sua opinião, encontra dificuldades em entrar no ambiente de maneira independente.

“Queremos ajudar a formalizar e a profissionalizar esse mercado. Muitos brechós não vendem online porque não conseguem manter a estrutura de uma loja virtual, com meios de pagamento seguros. Alguns até têm blogs, mas ficam na troca de e-mails para negociar e não atualizam a página quando um item é vendido, por exemplo”, disse ela.

Os recursos disponíveis aos parceiros (vendedores) na plataforma incluem meios de pagamento seguro, segurança contra hackers, ferramenta para cálculo automático do frete, e-mails para troca de mensagens entre vendedor e comprador (para informar o status do pedido), ferramenta de customização da página de vendas, e até mesmo um serviço de e-mail marketing.

Além disso, os vendedores têm ainda à disposição um painel administrativo com informações relacionadas a estoque e vendas, um aplicativo para edição de fotos, e um recurso que atualiza automaticamente o estoque virtual após concretização de uma venda. Você pode acessar o site através do link http://www.brechomarket.com.br.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: