Topo

Absurdo! Cantores são atingidos por pedras, garrafas, celulares e outros objetos - Veja

Comente

No último domingo (8) o cantor Amado Batista foi atingido no rosto por uma pedra de gelo, logo após o início de sua apresentação na Praia Grande, Litoral de São Paulo.

O atraso do cantor em subir ao palco, teria motivado a agressão, proveniente de um dos fãs. A revolta do agressor, no entanto, acabou custando caro a todos os presentes, já que após o ocorrido o cantor cancelou o show, apresentando apenas duas canções antes de se retirar.

Leia também:

Embora esse tenha sido o mais recente episódio do gênero, Amado Batista não foi o único artista agredido por fãs durante um show. Ao longo dos anos muitos cantores já foram atingidos por pedras, garrafas, e até mesmo celulares durante as apresentações. E para comprovar isso, relembramos a seguir alguns dos casos. Veja!

Cantores são atingidos por pedras, garrafas, celulares e outros objetos – Veja

Pe Lanza

pe-lanza

Assim como o cantor Amado Batista, Pe Lanza, vocalista da banda Restart também foi agredido por um pedra no rosto. O fato aconteceu em 2012, quando a banda estava se apresentando em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, o artista chegou a sangrar no palco.

Diante do fato, Pe Lanza fez um breve discurso, deixando claro que a pessoa responsável pela agressão deveria ter ‘trocado uma ideia’ com ele antes de cometer tal ato, que cá entre nós, não deixa de ser covarde.

Justin Bieber

justin-bieber

O cantor teen Justin Bieber no ano de 2013 se apresentou na cidade de São Paulo, mas também acabou sendo agredido. Na ocasião ele foi atingido por uma garrafa de água vazia, e por isso, abandonou o palco, recusando-se a terminar a apresentação.

Katy Perry

katy-perry

A cantora Katy Perry, estava em Melbourne, na Austrália, fazendo um show de sua recente turnê, quando do nada acabou sendo atingida por um pirulito.

Claro que o doce não machucou a cantora nem nada, mas como ela recebeu a atitude com bom humor, acabou se jogando no chão fingindo que estava ferida, protagonizando uma divertida encenação. Dando sequência à ‘zoeira’, a celebridade ainda declarou nunca ter imaginado que a causa de sua morte seria um pirulito.

Não obstante, depois de se levantar, Katy ainda fingiu estar brava com a pessoa que lhe arremessara o doce, dizendo que os dois precisariam ter uma conversa séria depois.

David Bowie

david-bowie

David Bowie foi mais um artista a ser foi atingido por um pirulito, no entanto, ele não viu a agressão com o mesmo bom humor de Katy Perry. O fato ocorreu em 2004, quando David Bowie estava fazendo uma apresentação na Noruega, ele foi atingido direto pelo pirulito direto no olho, onde inclusive ficou preso o cabo do doce.

Diante do ocorrido um rapaz da equipe correu para socorrer Bowie e retirar o cabo do pirulito de seu olho, e acredite: o cantor não se feriu muito e ainda continuou o show como se nada tivesse acontecido. Apesar do ‘climão’ causado pelo ocorrido,após o show o artista escreveu um texto brincando com o fato.

Nill Horan

niall-horan

O cantor Niall Horan, da banda One Direction, acabou sendo atingido por um celular no palco, o fato ocorreu durante uma apresentação em Amsterdã, na Holanda. Na ocasião ele foi atingido pelo aparelho no joelho, o impacto foi tão forte que sua perna sangrou e ele teve que deixar o palco mancando.

Carlinhos Brown

carlinhos-brown

No Rock in Rio de 2001, o cantor Carlinhos Brown, acabou sendo agredido por várias garrafas e copos de água. Ele encerrou seu show pedindo paz no mundo.

Demi Lovato

demi-lovato

Durante apresentação em São Paulo, a cantora Demi Lovato foi atingida no rosto com algo que parecia ser uma cartinha, no entanto, ela ignorou e continuou seu show normalmente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: