Topo

Famosos brasileiros que já se aventuraram em fazer novelas e você nem lembrava

Comente

Eles são cantores, apresentadores e modelos, e muito bons no que fazem, diga-se. Mas mesmo, por mais que nem todo mundo se lembre, eles já quiseram curtir uma no mundo da atuação e chegaram a fazer novela na Globo.

Alguns até conseguiram se sair bem, já outros deixaram a desejar sendo duramente criticados. A seguir relembramos alguns famosos que já atacaram de atores/atrizes na telinha. Veja!

As celebridades que já se aventuraram fazendo novelas

As celebridades que já se aventuraram fazendo novelas

Marília Gabriela

A Gabi é uma excelente entrevistadora, consegue fazer seus entrevistados dizerem tudo o que pensa, mas como atriz, ela ainda deixou muito a desejar se aventurando em uma novela.

Em “Senhora do Destino”, Gabi atuou como duas personagens: a Josefa e sua filha Guilhermina. Além das duas personagens não demonstrarem grandes diferenças entre si, ambas pareciam bastante com a própria Gabi. A entonação da voz e a postura eram similares.

Sandy

A série “Sandy e Junior” foi um sucesso entre os fãs da dupla, tanto que foi reprisado no Viva. E talvez por ter uma experiência como atriz, Sandy ganhou um papel de protagonista na novela “Estrela Guia”, mas a obra se mostrou um fracasso total, trazendo uma mocinha que não caiu no gosto do público.

Junior

Para poder atuar ao lado da irmã e talvez contribuir um pouco com o destaque da dupla, Junior também fez parte da novela “Estrela Guia”, mas seu papel foi de um menino de rua que fazia malabares, tudo o que ele precisava fazer era equilibrar objetos.

Leia também:

Thammy Miranda

Ela parece se considerar uma artista completa, que canta, dança, compõe. Como se não bastasse, também resolveu se arriscar na interpretação na novela “Salve Jorge”, onde viveu uma mulher que trabalhava ao lado da delegada e que precisou usar um disfarce para se infiltrar em uma organização de tráfico humano.

Na ocasião, sua personagem Joyce imitou sua mãe Gretchen em cima do palco com uma de suas performances mais famosas. A coisa não deu lá muito certo.

Sergio Reis

O cantor Sérgio Reis pode até cantar e gravar discos, mas interpretação em novelas não parece ser mesmo o seu forte. Na novela “Pantanal” ele interpretou o personagem Tibério, que até agradou ao público, porém, era só mais do mesmo e usava o próprio figurino do palco, trazendo ainda a mesma cantoria, e seu inseparável violão sempre à tiracolo.

Daniel

O cantor Daniel foi convidado para atuar na novela “Paraíso”, interpretando o mesmo papel que Sérgio já havia feito em uma primeira versão da trama. A única coisa que mudou foi o nome do personagem, que de Diogo foi para Zé Camilo.

Essa mudança gerou estranheza, porque na novela “Paraíso,” Sérgio interpretou uma versão dele mesmo, então logo começaram os questionamentos: Daniel estava fazendo uma interpretação do cantor Sérgio Reis?

A escolha pareceu equivocada, já que além de não ter o mesmo porte físico, os cantores seguem estilos bem diferentes na música.

Paulo Zulu

Paulo Zulu esteve presente em “Laços de Família”, quando Gianecchini ainda dava seus primeiros passos na telinha. Se a atuação de Zulu passou bem longe do ideal, ao menos Gianecchini conseguiu se sobressair, vindo a se tornar mais tarde um dos galãs da emissora.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: