Topo

Novelas brasileiras que estão sendo exibidas em outros países

Comente

Ao longo dos anos, o Brasil se tornou uma referência na produção de novelas. As obras brasileiras são tão bem feitas que ganham até prestígio internacional. E se já falamos por aqui sobre as novelas que fizeram sucesso fora do país ao longo dos anos, agora chegou a hora de mostrar quais são as obras que estão atualmente em exibição ao redor do mundo. Confira!

As novelas do Brasil em exibição ao redor do mundo

As novelas do Brasil em exibição ao redor do mundo

Babilônia/ Mulheres Ambiciosas

A novela brasileira “Babilônia” teve seu título alterado para “Mulheres Ambiciosas”. Ela estreou no Equador no dia 27 de junho, às 20h. Os 143 capítulos da trama foram editados e o total caiu para 100.

Cordel Encantado/Cuento Encantado

A “Cordel Encantado” foi muito querida pelo público e crítica no Brasil, não por acaso, já foi exibida em vários países, como Coreia do Sul, Estados Unidos, Suécia e Venezuela.

Na Venezuela a trama está sendo reprisada à tarde desde 13 de abril, de segunda à sexta, pela TVes. Parece que eles realmente gostaram da trama pois não tem muito tempo que ocorreu a exibição inédita que foi entre março e setembro do ano passado. A novela “Lado a Lado” também teve reprise no mesmo canal.

Flor do Caribe/Flor del Caribe

A trama escrita por Walther Negrão, está sendo exibida atualmente no México, pelo canal pago Azteca Trece e às 16h. A obra é a substituta de “A Vida da Gente”, estando no ar desde 18 de abril. A previsão é de que a obra tenha 12o episódios por lá.

Geração Brasil/ Hombre Nuevo

A novela “Geração Brasil” foi um sucesso no Brasil por trazer uma pegada diferente, só que ela não teve muito sucesso com as vendas. Até o momento, parece que somente o Chile comprou a obra, e não para exibir na TV, mas sim na internet.

Os Chilenos podem acompanhar a trama pela web no site do canal 13, a cada semana são disponibilizados 13 capítulos e somente os Chilenos podem assistir.

Leia também:

Verdades Secretas

A trama “Verdades Secretas” foi um grande sucesso no Brasil e estreou no mês de junho em Portugal, na SIC, sendo exibida no fim de noite como a substituta de “A Regra do Jogo”.

Em Família/La Sombra de Helena

No dia 20 de junho, a trama “Em Família” teve a sua estreia nos Estado Unidos pela Telemundo, só que da mesma forma que no Brasil, a trama não vem tendo muita audiência lá fora.

Império/Empire

Assim como a novela “Em Família”, a trama “Império” não chamou muito atenção dos gringos. Só que no dia 22 de junho ela estreou na Indonésia no canal FMN, sendo a substituta de “Amor à Vida” na hora do almoço.

A novela “Império também está em exibição na Nicaragua, sendo exibida às 20h, pelo Canal 2, com o título original. Pelo que se vê na página da emissora, o público está muito empolgado com a vilã Cora, interpretada pela atriz Drica morai, sinal de que podem ter uma grande decepção.

Boogie Oogie/Amor Eterno/Boogie Oogie: El Baile de la Vida

A novela “Boogie Oogie” está em exibição em países como Portugal, Costa Rica, Coréia do Sul, Chile e Colômbia, e em Junho chegou à Argentina pela Telefe. Os argentinos optaram por trocar o nome da trama de “Boogie Oogie: El Baile de la Vida” para “Eterno Amor”.

Cheias de Charme/Encantadoras

A novela “Cheias de Charme” foi um grande sucesso no Brasil, tanto que voltará ser exibida em agosto na Globo pelo “Vale a Pena Ver de Novo”. Mas o bom resultado não foi só nacional, a trama também foi reprisada no Panamá pela NEXtv, no fim da tarde.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: