Topo

Exibição de "Avenida Brasil" completa 5 anos em 2017 - relembre curiosidades da novela

Comente

Parece que foi ontem, mas a verdade é que a primeira exibição da novela “Avenida Brasil” já vai completar meia década nesse ano, ela foi exibida entre março e outubro de 2012. A trama que é lembrada como um dos maiores sucessos da Globo em um passado recente, é também uma das que os fãs mais gostariam de rever em uma eventual reprise na emissora.

Para alimentar a nostalgia e levar nossos leitores para perto da novela novamente, portanto, resolvemos mostrar aqui algumas das principais curiosidades relacionadas à obra. Algumas você talvez já conheça e pode ter então a oportunidade de relembrar, mas outras são pouco conhecidas e podem te surpreender. Confira!

Curiosidades interessantes sobre a novela “Avenida Brasil”

Sem moleza em “Avenida Brasil”

Durante a produção da novela, os atores precisaram suar a camisa para entregar uma boa interpretação. Enquanto Marcos Caruso teve que aprender a jogar sinuca e lutar boxe, por exemplo, nomes como Cauã Reymond, que vivia o personagem Jorginho, e Bruno Gissoni, que era o Iran, tiveram que treinar futebol ao lado de atletas profissionais para cumprir o objetivo.

E engana-se quem pensa que estes foram os únicos que se desdobraram por seus papéis. Débora Falabella também teve que investir pesado para obter o sucesso com sua personagem. Entre os sacrifícios, ela teve que aprender pilotar uma moto.

E o detalhe é que ela achou a experiência tão positiva que conseguiu tirar sua habilitação. Como se não bastasse, ela também teve que aprender um pouco sobre culinária, pelo que, se lembra até hoje dos deliciosos pratos.

Outro nome da lista dos que tiveram que dar duro pela perfeição no papel, foi José Loreto, que ao lado de outros atores, teve que fazer diversas aulas coreografadas e treinar à exaustão.

E se o público ficou maravilhado com a Débora, personagem de Nathalia Dill, saiba que isso também não foi obra do acaso. Os movimentos da bela no tecido acrobático foram muito bem treinados previamente para que as cenas fossem gravadas.

E quem viu a Heloisa Périssé e Fabiola Nascimento, a Monalisa e a Olenka da novela, pensa que o talento das personagens era algo natural, só que não. Na verdade, elas também tiveram que aprender um pouco da profissão visitando salões.

Pra finalizar, vale mencionar que o próprio ator Juliano Cazarré, que interpretou um gari, precisou fazer laboratório, tudo para entender um pouco mais sobre a dura vida desses profissionais que desempenham papel tão importante nos municípios do país.

Leia também:

Amor nos bastidores

Nem todo mundo se lembra, mas Débora Nascimento conheceu o ator José Loreto de maneira um pouco melhor em “Avenida Brasil”. Eles engataram um namoro e formaram um belo casal.

E estes não foram os únicos atores que encontraram o amor nos bastidores da novela. Murilo Benício e Débora Falabella, por exemplo, também teriam se envolvido a partir daí. Depois veio o namoro e eles também engataram um belo relacionamento.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: