Topo

Carol Castro deixa o elenco da nova novela das 23h e será substituída - veja as novidades

Comente

Com 32 anos, a atriz Carol Castro está grávida do seu primeiro filho. A informação sobre a gestação da atriz foi publicada no jornal Extra do Rio de Janeiro e divulgada por outros veículos de comunicação ainda nessa última semana.

O pai bebê que Carol Castro está esperando é o violinista Felipe Prazeres, que é o terceiro marido da atriz. No passado ela já foi casada com o ator Marco Bravo, no período de 2009 a 2011 e com Rafael Sander, de 2014 a 2015. Sua relação com o violinista Felipe, de 39 anos, começou em 2016.

Para quem acredita em destino, aliás, eis ai um fato curioso, seu atual marido Felipe, é o mesmo músico que tocou no primeiro casamento de Carol. Agora, coincidências à parte, a verdade, vida de atriz não é fácil: diante da circunstância ela se viu forçada a conciliar a vida pessoal com a profissional, uma vez que usa seu corpo pela arte.

Como em um momento como esse a natureza fala mais alto e não há como fugir da maternidade, a atriz teve que fazer uma opção: ela decidiu abandonar por hora os trabalhos na telinha. Como estava escalada para a nova novela das onze, “Os Dias Eram Assim”. A seguir você confere maiores detalhes e a substituta da atriz na trama.

O futuro de “Os Dias Eram Assim” sem Carol Castro

Embora o motivo da saída de Carol Castro da nova novela das onze não tenha sido divulgada de forma oficial inicialmente, os rumores apontam que o desligamento da atriz teria ocorrido após gravidez da mesma, talvez por opção da própria atriz.

A informação da saída da atriz teria gerado bastante correria nos bastidores das gravações de “Os dias eram assim” de Angela Chaves e Alessandra Poggi, na qual a atriz iria atuar ao lado de Marcos Palmeira e um grande elenco.

De acordo com informações, as gravações da nova novela das onze da noite estava já há muito prevista para a última segunda-feira, 17, de modo que a Globo teve que se movimentar para escalar uma substituta para Carol Castro. Até onde se sabe, a escolhida foi a atriz Maria Casedavall.

O detalhe é que ela teve de retornar ao Brasil, pois, estava de viagem em Paris. A atriz foi à capital francesa para fazer um curso de três meses de duração, mas devido o imprevisto, terá que adiar o curso para dar início aos ensaios de sua personagem.

Leia também:

Sobre a nova novela

A novela “Os Dias Eram Assim” está prevista para ir ao ar na Rede Globo ainda no primeiro semestre de 2017. A trama será ambientada entre os anos 60 e 80 e até o momento muitos nomes de peso já foram escalados para estrelar a novela, a lista inclui Suzana Vieira, Antônio Calloni, Natália do Vale, Antônio Fagundes, Cássia Kiss e Sophie Charlote.

O protagonista da nova novela será o ator Renato Góes, que interpretou o personagem Santo, na novela “Velho Chico”. A nova novela deverá ter duas fases, na qual a história se desenrolará por três décadas, tendo início nos anos 60 em plena Ditadura Militar e terminando nos anos 90. Os grandes vilões da trama devem ser os personagens de Suzana Vieira e Antônio Calloni.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: